Time Ousadia Rodada #5 - Xô Azar


Faaaaaaaaala galera!!

Na rodada passada fizemos 42,70 pontos e perdemos 1,62 cartoletas. Estamos estudando as rodadas para uma melhor pontuação e vamos em busca desse objetivo.

Nessa rodada temos em vista o Internacional como grande favorito a vitória, porém já pensou se sai alguma zebra? kkkk... Bora pra escalação pessoal, com 106.19 cartoletas conseguimos montar o time assim.

Goleiro
Fábio (Cruzeiro) - O goleiro está em grande destaque no gol cruzeirense, além da boa fase, ótimo pegador de pênaltis e também sabemos que o Fluminense irá atacar bastante dentro de casa, com zaga bem segura do Cruzeiro, o guarda-redes ira ser testado muitas vezes podendo assim fazer bastante DDs

Laterias
Iago (Internacional) - Apoiador, cruza muito bem, contra o fraco CSA com apensas 3 pontos em 4 jogos, dificilmente ira passar a defesa do Inter.

Guga (Atlético MG) - Com 12 bolas roubadas e 3 assistências o lateral vem mantendo uma média de 7,27 pontos. Nada mal pra um lateral.

Zagueiros
Pedro Geromel (Grêmio) - Com a média 5.73 pontos, mesmo tomando gols é uma excelente escolha para a rodada

Rodrigo Moledo (Internacional) - Com o fraco ataque do CSA, difícil passar pela zaga dura do Inter, podendo assim manter um SG.

Meias
Nonato (Internacional) - Meio campista tem agradado os cartoleiros, uma ótima aposta. Vem sendo destaque na equipe, garoto revelação querendo firmar seu lugar na equipe principal.

Léo Sena (Goias) - Roubador de bolas nato, são nada mais nada menos que 16 bolas roubadas em 4 jogos, média de 5.17 por jogo. Para um meio campista não é nada mal e o time do Botafogo cede muitas roubadas de bola no meio campo. Vale a aposta.

Andrey (Vasco) - Apesar da má fase do time, vale a aposta pois teremos o retorno do pofexô Luxemburgo, todos querendo mostrar serviço ao novo técnico. Parece que o time esta empolgado para a primeira vitória no campeonato.

Atacantes
Paolo Guerrero (Internacional) - O camisa 9 esta com fome de gol, quase uma unanimidade na rodada, não podemos deixar de fora. Nosso capitão também, sem sombra de dúvidas.

Fred (Cruzeiro) - Sim, ele que tanto está nos decepcionando nesse game, nosso instinto também vale. Fora que pode rolar a lei do ex. Veremos.

Antony (São Paulo) - Menino em ótima fase, ganhou a chance e agarrou como ninguém. Com a volta do Pato acaba abrindo um pouco de mais espaço a ele e a atenção pode dos zagueiros adversários podem ser divididas.

Técnico
Vanderlei Luxemburgo (Vasco) - Sim, nossa aposta da rodada, o retorno ao time pode dar um gás para a equipe podendo sair com a primeira vitória jogando em casa.


Pronto galera, esse é o nosso time Ousadia Fute Club do site cartolafcdicas, acessem, nos sigam nas redes sociais que sempre teremos novidade para vocês.
Grande abraço e uma ótima mitada.
Time Ousadia Rodada #5 - Xô Azar Time Ousadia Rodada #5 - Xô Azar Reviewed by Thiago on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence