Valorização Rodada#7 - Retorno das Cartoletas Coloradas

Com colorados e atleticanos no time, esperança de arrecadar mais Cartoletas aumentam nessa rodada


Fala galerinha Cartoleira, tudo beleza? Esperamos que sim e que possam estar melhor ao final da Rodada#7 do Campeonato Brasileiro. A pausa para a Copa América está chegando e espero poder ajudar vocês a aumentarem seus patrimônios antes dessa parada, por isso, sem inventar, iremos no "óbvio" para conquistar boa pontuação e especialmente, a nossa VALORIZAÇÃO, pois como sempre enfatizo aqui, é esse o nosso objetivo nessa coluna.

Sem mais enrolação, vamos a nossa análise e escalação desta rodada:

Pela primeira vez nesse ano, nosso esquema tático vai a campo sem laterais. Serão 3 zagueiros, 5 meio campistas e 2 atacantes.

Para a meta, o goleiro SANTOS do Athlético PR é o nosso escolhido. Ele vem de uma pontuação negativa, joga em casa contra o Fluminense e há grandes chances de valorizar bem, a não ser que o ataque do Fluminense esteja num dia totalmente inspirado e eficiente, rs.

Nossos 3 zagueiros escalados são:

IGOR RABELLO (Atlético MG): O Galo recebe o CSA e é amplo favorito para conquistar os 3 pontos. Há grandes chances de o Atlético MG sair de campo sem ser vazado e Rabello tem potencial pra pontuar bem e assim, valorizar um pouco mais.

GABRIEL (Botafogo): O Botafogo tem um clássico contra o Vasco e sabemos que independentemente de fase, clássicos não tem favorito. No entanto, o zagueiro Gabriel que teve uma pontuação baixa na rodada anterior, também tem grandes chances de ganhar CARTOLETAS e vale a pena apostar nele.

VICTOR CUESTA (Internacional): O Colorado recebe o Avaí e assim como o Galo, é muito favorito e deve conseguir os 3 pontos, se a zebra não aparecer nessa rodada. Cuesta tem uma boa média e poderá aumentar se o Inter não for vazado nessa rodada. Bom ladrão de bola e seguro, as vezes consegue também fazer uns golzinhos e com isso é sempre uma opção boa pra defesa.

Para o meio de campo, nossos 5 nomes são:

NONATO (Internacional): Meia de qualidade, que vem se destacando no meio campo Colorado, chega bem ao ataque, arma, finaliza, dá passes... Ou seja, tem várias opções para que Nonato pontue bem diante de um adversário frágil e jogando no Beira-Rio. Além disso, Nonato é a aposta nossa para Capitão.

CAZARES (Atlético MG): Chuta bem de fora da área, boa técnica, armador de jogadas, bom na bola parada. Cazares pode conduzir o Galo a uma grande vitória no Horto diante do CSA, com gol ou assistência. Fez baixa pontuação na rodada passada, não será difícil conseguir valorizar bem nessa.

LUAN (Atlético MG): O menino maluquinho, ao lado de Cazares, pode fazer com que a defesa do CSA saia de campo tonta. Luan é veloz, cai pelas pontas, parte pra cima e as vezes também deixa o dele. Assim como Cazares, tem ótimas chances de sair de campo com boa pontuação e assim, valorizar.

ANDREY (Vasco): Volante de qualidade que é ótimo ladrão de bola. Costuma pontuar bem. Tem um clássico diante do Botafogo, mas dentro da nossa proposta de valorização, ele só não valoriza se negativar, o que não é comum acontecer com Andrey. Vale apostar nele.

GUSTAVO SCARPA (Palmeiras): Fez baixa pontuação na rodada anterior, deve ser titular nessa rodada contra a Chapecoense e tem tendência a pontuar bem. Chuta bem de fora da área, pode balançar as redes.

A dupla de ataque será composta por:

NICO LOPEZ (Internacional): Por motivos óbvios, Nico Lopez está no nosso time. Ele não é um jogador barato mas é um jogador com enorme potencial pra pontuar bem. Em casa, diante do Avaí e vindo de uma pontuação baixa, é super normal termos a certeza de que ele fará o seu nesse jogo. Com isso, não temos porque deixá-lo de fora né? 

ERIK (Botafogo): Eu até pensei em colocar o Diego Souza, por ser baratinho, pela lei do ex e etc... Mas ultimamente, Diego Souza não é uma opção muito confiável. Com isso, fomos de Erik. A aposta por ele é válida, pois hoje se trata do principal homem de ataque da Estrela Solitária. Não é muito barato, mas não atuou na rodada passada e deve ir bem e valorizar.

TÉCNICO
ODAIR HELLMANN (Internacional): O professor Colorado deve ter ao final do jogo uma boa pontuação, pelo menos se depender de nossas apostas. Se sair sem tomar gol já deverá ser o suficiente pra valorizar.

Acompanhe abaixo a nossa escalação no campo:




Fiquem ligados, pois podemos ter mudanças nesse time devido às dúvidas que surgiram.

Espero mais uma vez ter ajudado vocês com nossas dicas. Tenham uma ótima rodada e bora MITAR galera!
Valorização Rodada#7 - Retorno das Cartoletas Coloradas Valorização Rodada#7 - Retorno das Cartoletas Coloradas Reviewed by Matheus Franco on sexta-feira, maio 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence