ANÁLISE DA RODADA #9


ANÁLISES E ESTATÍSTICAS - RODADA #9


12/06/2019
por Alex Maia

Fala galerinha! Tudo tranquilinho? Mitamos ou mediamos?
Rodada complicada né? Média baixa para todos onde a zaga se sobrepôs as demais posições.

Os jogadores indicados e que somaram maior pontuação no total, fariam uma pontuação de aproximadamente 89 pontos, sem contar o capitão.

Então, porque esperar? Vamos ao que interessa e boa sorte a todos!


GOLEIROS

Para esta rodada teremos boas opções de guarda metas tanto em casa quanto fora. Nos mandantes temos como opções o Palmeiras, CSA, Chapecoense e Goiás. Nos visitantes temos Corinthians, Avaí, Flamengo e Bahia. Alguns por SG, outros por Defesas Difíceis e poucos pelos dois. Vamos analisar.

WEVERTON do PALMEIRAS joga em casa contra o Avaí que é o quarto time que mais cede Defesas Difíceis fora de casa. Weverton manteve o SG em duas das três partidas que disputou válidas para o game até o momento. Além disso, possui também 4 Defesas Difíceis. O Avaí cedeu para os adversários até o momento 7 Defesas Difíceis, 2 SGs e Média de 6,68 pontos para os jogadores da posição. Se não for a melhor, com certeza uma das melhores opções para a rodada, custando C$15,66 e precisando de 8,5 pontos para valorizar.


JORDI do CSA volta a aparecer como opção. CSA joga como mandante da partida, porém o jogo será em Brasília onde o adversário tem grande torcida e irá se favorecer desse fator, além de ter um elenco mais qualificado. Porém, Jordi já tem um total de 20 Defesas Difíceis e custa apenas C$9,00 precisando de 5,9 pontos para valorizar. Seu adversário nesta rodada cedeu para a posição 7 Defesas Difíceis jogando fora de casa e uma média para a posição de 6,3 pontos.

CÉSAR do FLAMENGO irá substituir o titular Diego Alves. Tendo disputado apenas 3 jogos, César tem Média de 6,25 pontos jogando fora de casa. Fez 6 Defesas Difíceis até o momento e custa C$5,44 precisando de 5,3 pontos para valorizar. Seu adversário na rodada já cedeu 10 Defesas Difíceis  e um Média de 10,23 pontos para a posição.

WALTER do CORINTHIANS é uma aposta mais arriscada nessa rodada. Joga fora de casa, onde o adversário é muito forte. Porém, joga um clássico regional onde tudo pode acontecer. Tendo disputado apenas 1 partida onde fez 5 Defesas Difíceis. O adversário da rodada já cedeu 12 Defesas Difíceis e Média de 6,05 pontos para a posição. Custa C$9,89.

MARCELO LOMBA do INTER jogará em casa onde mantém Média de 6,75 pontos, tendo mantido o SG em 2 partidas das 3 que disputou. Já fez 14 Defesas Difíceis e seu adversário da rodada cedeu, fora de casa, 3 SGs e 3 Defesas Difíceis e  Média de 4,05 pontos para a posição.
Será NOSSA INDICAÇÃO DE VALORIZAÇÃO, necessitando de apenas 1,1 pontos para começar a valorizar pelo preço de C$10,55.

DOUGLAS FRIEDRICH do BAHIA é a MINHA APOSTA da rodada para a posição. Jogará fora de casa onde mantém Média de 7,98 pontos, tendo mantido o SG em 4 partidas que disputou. Já fez 14 Defesas Difíceis e seu adversário da rodada cedeu, em casa, 10 Defesas Difíceis e  Média de 2,5 pontos para a posição. Custa C$12,57 e precisa de 10,3 pontos para valorizar.


ZAGUEIROS

Temos uma boa variação de zagueiros para a rodada. Seja para SG, seja para Roubadas de bola, para finalizações em bolas aéreas...

VICTOR CUESTA do INTER me parece a melhor aposta para essa rodada. Sem negativar até o momento e tendo como menor pontuação 3,7 pontos em 7 partidas disputadas, Cuesta conseguiu manter o SG em 3 oportunidades e tem incríveis 22 Roubadas de bola. Sua Média jogando em casa é de 6,3 pontos, sendo que o adversário da rodada já cedeu 12 Roubadas de bola e Média de 5,24 pontos para a posição.
Custa C$13,67 e precisa de 4,86 apenas para valorizar.

GABRIEL do BOTAFOGO joga em casa contra uma equipe que cede muitas roubadas de bola. Gabriel já tem 15 Roubadas de bola e manteve o SG em 3 partidas. O adversário da rodada já ofereceu 12 Roubadas de bola e 4 SGs para os adversários com média de 3,11 pontos cedidos. Custa C$8,85 e precisa de 3,5 pontos para valorizar.

RODRIGO CAIO do FLAMENGO  joga fora de casa. Com 8 Roubadas de bola, Média de 5,28 pontos  e 2 partidas sem tomar gol, é uma das apostas de manutenção de SG nessa rodada. O adversário da rodada terminou 3 partidas sem fazer gol e cedeu 4 Roubadas de bola apenas com média de 2,17 pontos para a posição. Custando C$5,28 precisa de 5,14 pontos para valorizar.

ANTONIO CARLOS do PALMEIRAS é uma boa aposta para a rodada pela possível manutenção do Saldo de gols. Antônio Carlos aparece bem ao ataque nas bolas aéreas também com algumas boas finalizações podendo ser computadas. Em 3 jogos disputados até o momento, possui 3 Roubadas de bola e Média de 5,4 pontos. O adversário da rodada cedeu 9 Roubadas de bola e ficou 4 jogos sem furar a defesa adversária, cedendo Média de 4,94 pontos.Custa C$7,40 e precisa de 3,8 pontos para valorizar.
IGOR RABELLO do ATLÉTICO MG  joga em casa contra adversário que não vem apresentando bom futebol e que cede algumas Roubadas de bolas para zagueiros. Rabello tem 9 Roubadas de bola e boa chance de manter o SG na rodada. O adversário já cedeu 6 Roubadas de bolas e média de 2,7 pontos para a posição. Será também NOSSA INDICAÇÃO DE VALORIZAÇÃO, necessitando de apenas 0,60 pontos para começar a valorizar pelo preço de C$8,6

GUSTAVO HENRIQUE do SANTOS é a MINHA APOSTA da rodada para a posição. O zagueiro de 1,95 mts de altura costuma aparecer bem nas bolas aéreas tanto na defesa quanto no ataque com 2 Finalizações defendidas. possui 8 Roubadas de bola e manteve o SG em 3 oportunidades. O adversário da rodada, mesmo sendo um clássico, cedeu até aqui 10 Roubadas de bola, 2 SGs e 3,05 pontos para a posição. A seu favor, pesa o fato de jogar em casa, onde o Santos se impõe contra os adversários. Custa C$6,26 pontos e precisa de 3,79 pontos para valorizar.


LATERAIS

Os laterais estão sendo grandes pontuadores no Game até aqui. Jogar sem eles não parece ser boa idéia então né?? Não mesmo. Principalmente depois que o Palmeiras entrou na brincadeira.



MARCOS ROCHA do PALMEIRAS  qualquer um quer ter sempre no seu time. Tendo um adversário que já cedeu 8 Roubadas de bola para a posição e permitindo que os adversários saiam ilesos em 5 oportunidades e com 9 Roubadas de bola e média de 7,7 pontos, não é uma opção barata. Custando C$16,51 e precisando de 6,5 pontos para valorizar, tem que ter poder de aquisição e muita confiança para escalar o lateral.





DIOGO BARBOSA do PALMEIRAS é outra boa opção para a rodada. Tendo mantido o SG em 2 oportunidades, Média de 10,5 pontos e com 9 Roubadas de bola em 3 partidas, jogará contra uma equipe que cede poucas Roubadas de bola pelo seu lado do campo. Porém, apoia bastante ao ataque podendo contribuir com assistência para gol ou finalizações. Custa C$12,88 e precisa de 6,4 pontos para valorizar.

JEFFERSON do GOIÁS aparece novamente, pela segunda vez seguida, como opção. Tendo marcado 1 Gol na rodada anterior, Jefferson ainda apresenta bons números em seu favor: 13 Roubadas de bola 2 SGs, com Média de 6,73 pontos atuando em casa. Enfrenta um adversário que mesmo jogando fora de casa ataca bastante e costuma jogar pelos lados do campo. Custa C$11,51 e precisa de 6,8 pontos para valorizar.

DODÔ do CRUZEIRO tem apenas 4 jogos disputados. Possui 3 Roubadas de bola, quase uma por partida, e manteve o SG em 2 chances. Custando C$6,46 e precisando de 5,3 pontos para valorizar, aparece como opção mais viável ao bolso de alguns jogadores.

JUNINHO CAPIXABA do GRÊMIO joga fora de casa contra um adversário que cede muitas Roubadas de bola pelo seu lado do campo. Já são 9 Roubadas de bola cedidas até aqui. Com 14 Roubadas de bola, 2 SGs e Média de 3,92 pontos será também NOSSA INDICAÇÃO DE VALORIZAÇÃO, necessitando de apenas 0,7 pontos para começar a valorizar pelo preço de C$6,36.

RENÊ do FLAMENGO aparece pela primeira vez em nossas dicas e é MINHA APOSTA da rodada para a posição.. Começa a apresentar o bom futebol que lhe colocava sempre como opção na temporada passada. Já são 10 Roubadas de bola com média de 4,36 pontos. Mesmo jogando longe do RJ, tem a seu favor o fato do adversário ter cedido 5 Roubadas de bola aos seus adversários. Custa C$8,12 e precisa de 6,3 pontos para valorizar.

MEIAS

Os meias estão decepcionando né pessoal. Sim, eu sei. Mas como são eles os responsáveis por fazer o time jogar... Vamos lá.

CAZARES do ATLÉTICO MG é o jogador que comanda o meio campo do Galo. Costuma sumir do jogo algumas vezes. Porém, é o cobrador de faltas e escanteios e tem um excelente passe vertical que procura sempre colocar o companheiro na cara do gol. Fez 2 Gols até aqui e finaliza muito a meta adversária com 6 Finalizações Defendidas e 5 Finalizações para Fora. Tem boa Média em casa de 9,65 pontos. O adversário da rodada tomou 1 Gol e cedeu 29 Roubadas de bola para a posição, porém, não toma muitos gols mesmo jogando fora de casa. O Galo vai depender muito da técnica de Cazares que custa C$10,49 e precisa de 4,2 pontos para valorizar.

WILLIAN ARÃO do FLAMENGO Com a saída do treinador, passou a jogar mais recuado, não aparecendo muito ao ataque como fazia antes. Já deu 3 Assistências e tem 18 Roubadas de bola com Média de 6,2 pontos. Enfrenta um adversário que jogará recuado e buscando sair nos contra ataques e costuma ceder Roubadas de bola, já são 15 cedidas no total. Arão custa C$13,80 e precisa de 4,7 pontos para valorizar. Uma boa aposta para a posição.

THIAGO GALHARDO do CEARÁ jogará contra seu ex clube de onde saiu de maneira conturbada. Pode pintar aí a famosa Lei do Ex. Tem 3 Gols marcados e 1 Assistência com uma incrível Média Fora de Casa de 13,95 pontos. O adversário cede muitas finalizações para meias além de 21 Roubadas de bola e Média de 2,8 pontos para a posição. Galhardo custa C$10,31 e precisa de 3,0 pontos para valorizar.

LINDOSO do INTER pode ser uma boa aposta na rodada. Sem Edenilson e Dourado, Lindoso é o homem da marcação no meio do Inter. Seu adversário na rodada cede muitos pontos pelo esquerdo do campo onde ele costuma jogar com mais frequência. Já tem até o momento 19 Roubadas de Bola e Média em casa de 5,77. Custa C$5,77 e precisa de apenas 1,6 pontos para valorizar. Boa aposta custo-benefício nesta rodada.

ZÉ RAFAEL do PALMEIRAS ainda está devendo aquelas grandes atuações da época de Bahia. Jogando em casa, contra o lanterna da competição quem sabe ele não volta a ser o Zé Rafamito?? Vale a aposta. Tem 1 Assistência e apenas 3 Roubadas de bola, porém só disputou 3 jogos válidos pelo Game e tem uma Média de 2,7 pontos. Seu adversário cede alguns pontos e muitas Roubadas de bola para a posição, 31 até aqui, com uma Média de 2,6 pontos para a posição.Custando C$9,5 e precisando de 3,5 pontos para valorizar deve ser bem acionado no meio campo do Palmeiras.

EVERTON RIBEIRO é MINHA APOSTA da rodada para a posição. De novo? Sim. O meia-atacante do FLAMENGO vai ser O CARA do meio campo da equipe. Sem Arrascaeta na seleção e sem Diego machucado, irá jogar mais centralizado e terá que comandar a sua equipe ao ataque. Com 2 Assistências, 8 Roubadas de bola será a aposta da rodada mais uma vez. O adversário já cedeu 2 Gols e um total de 13 finalizações para a posição, cedendo uma média de 2,61 pontos. Custando C$11,15, será também NOSSA INDICAÇÃO DE VALORIZAÇÃO, necessitando de apenas 1,0 pontos para começar a valorizar.


ATACANTES

Outra posição que nos decepcionou na rodada anterior. Poucos gols marcados por aqueles que são os responsáveis por empurrar a bola para a rede adversária. Mas, vamos torcer para que nessa rodada seja diferente.

DUDU do PALMEIRAS será de novo indicação para a rodada. Palmeiras joga em casa, contra o último colocado e quer terminar essa primeira parte da competição vencendo e abrindo mais vantagem sobre os concorrentes. Tem 1 Gol e 11 finalizações em 3 jogos com Média de 7,23 pontos. o Adversário da rodada já levou 3 Gols de atacantes pelo lado que Dudu mais joga, além de ter cedido 3 Assistências e 19 finalizações. Cedeu para atacantes uma Média de 4,69 pontos até o momento, estando na lanterna da competição. Custando C$18,17 e precisando de 6,0 pontos para valorizar pode ser um diferencial de pontuação na rodada.



DEYVERSON do PALMEIRAS é outra aposta do líder do campeonato. Com 3 Roubadas de bola e 7 Finalizações em 3 jogos mantém uma Média de 7,2 pontos em casa. Custa C$9,68 e precisa de 4,9 pontos para valorizar. Pode ser uma alternativa para quem não tem cartoletas para escalar Dudu.


EVERALDO da CHAPECOENSE joga contra uma equipe que joga muito com posse de bola. Porém o atacante tem uma excelente Média de 10,63 pontos jogando na Arena Condá. Marcou 4 Gols e deu 1 Assistência até o momento, além de ter finalizado 20 vezes no gol adversário. O adversário da rodada já levou 8 Gols de atacantes e cedeu 14 Finalizações com uma Média de 8,14 pontos cedidos para a posição. Custa C$16,47 e precisa de 4,0 pontos para valorizar.

MICHAEL do GOIÁS é rápido, driblador e finaliza bastante em gol. Tem 1 Gol marcado e 14 Finalizações a gol. Seu adversário da rodada já levou 4 Gols e cedeu 20 finalizações para atacantes. Tem média em casa de 4,38 pontos, custa C$6,33 e precisa de 4,1 pontos para valorizar.

CHARÁ do ATLÉTICO MG tem 3 Gols marcados e média em casa de 6,9 pontos. Enfrenta um adversário que sofreu 1 Gol de atacantes e cedeu um total de 15 Finalizações e uma média para a posição de 1,8 pontos. Custando C$11,04 e começando a valorizar a partir de 1,6 pontos, será também NOSSA INDICAÇÃO DE VALORIZAÇÃO.


GABIGOL do FLAMENGO é MINHA APOSTA  da rodada para a posição.Com 4 Gols marcados e 12 finalizações a gol, Gabigol terá pela frente um adversário que briga na parte de baixo da tabela e que já cedeu 18 finalizações para atacantes e uma média de 3,39 pontos. Tem uma média de 6,67 pontos, custa C$15,79 e precisa de 3,0 pontos para valorizar.

 
TÉCNICOS

MARCELO SALLES do FLAMENGO jogará em Brasília onde tem grande torcida. Espera-se que o Flamengo vença e mantenha o SG, garantindo boa pontuação para seu técnico. Custa C$11,45 e precisa de 4,1 pontos para valorizar. 





TIAGO NUNES do ATHLÉTICO PR  custa C$8,81 e precisando de 1,1 pontos para valorizar
será também NOSSA INDICAÇÃO DE VALORIZAÇÃO.



FELIPÃO do PALMEIRAS joga em casa e tem tudo para ganhar e sair com SG. Custando C$12,07 precisa de 5,1 pontos para valorizar.  É MINHA APOSTA  da rodada.


Encerramos por aqui nossas dicas da Rodada #9.
 


Espero que todos possam se sair muito bem na rodada. BORA MITAR!!
ANÁLISE DA RODADA #9 ANÁLISE DA RODADA #9 Reviewed by SUPERMAIA CARTOLEIRO on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence