Dicas Time Ousadia Rodada #8 - Ousando e Melhorando


Faaaaaaala galera Ousada... estamos melhorando na pontuação do nosso time, na última rodada 68.88 pontos fizemos um pouco abaixo da média sim porém estamos na nossa média e melhorando a cada rodada com muita análise. Sem mais... vamos para mitada?

Goleiro

Paulo Victor (Grêmio) - Fortaleza quando joga fora de casa não faz tanto gols e o Paulo Victor pode garantir o SG do Grêmio.

Zagueiros

Pedro Geromel (Grêmio) - Sem palavras para esse zagueiro raiz, um dos melhores se não o melhor zagueiro que pontua muito bem sem roubador de bolas mesmo tomando gol, não podemos deixá-lo de fora.

Émerson Santos (Internacional) - Dobrando a zaga do Inter tentando segurar o SG.

Laterais

Zeca (Internacional) - Como o Vasco está segurando a lanterna e parece que é por lá que vão brigar e também é um time que não faz muitos gols... o Inter pode ter seu SG e o Zeca é o lateral que ataca muito bem dando apoio.

Fernando (Botafogo) - Lateral apoiador, cruza bem além de joga contra o CSA fora de casa e pega um time frágil no ataque podendo também segurar o SG.

Meias

Nonato (Internacional) - Menino da base que veio forte. Nos últimos jogos tem deixado a desejar mas como o Inter é favorito mais uma vez para a rodada colocamos ele.

Bruno Henrique (Palmeiras) - Meio campo muito eficiente que joga de segundo volante chegando de trás chutando de fora área. Também é o batedor de faltas do time.

Willian Arão (Flamengo) - Roubador de bolas ao lado do parceiro Cuellar, como ele está a serviço da seleção do país dele, Arão vira o primeiro volante do time.

Atacantes

Erick (Botafogo) - Artilheiro do time em 2019. O ataque o CSA também tem uma defesa não tão boa, ótima oportunidade para o goleador mitar na rodada e é o nosso capitão.

Deyverson (Palmeiras) - Nossa ousadia da rodada, sim, ele mesmo. Pega o Athletico PR dentro de casa. Pode ser que deixe o dele ou até mesmo deixe aquela assistência.

Rafael Sóbis (Internacional) - A tempos que o Inter tem sido o favorito da rodada e essa não é diferente. Sem o principal atacante do time, Guerrero, o Sóbis sera o protagonista do ataque.

Técnico:

Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) - Palmeiras sempre favorito jogando em casa é a nossa aposta da rodada.


Isso é tudo galera com 100.84 cartoleta conseguimos montar esse time e logo menos colocaremos qualquer alteração.
Dicas Time Ousadia Rodada #8 - Ousando e Melhorando Dicas Time Ousadia Rodada #8 - Ousando e Melhorando Reviewed by Thiago on quinta-feira, junho 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence