SELEÇÃO CFD RODADA #8

SELEÇÃO CFD - VEM MITADA!



 06/06/2019
por Alex Maia
 
Fala cartoleiros do meu Brasil! Preparados para mais uma rodada no Cartola FC?? 
Como se saíram na rodada #7? 

A mitada veio e veio bonito!

 










Mas, vamos procurar melhorar sempre mais pessoal!


Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: MITAR!!

 A defesa da nossa SELEÇÃO vem formada com:

PAULO VICTOR no gol. Jogando em casa e precisando da vitória o Grêmio confia no seu guarda metas para segurar o ataque adversário. Nós também vamos confiar nele nessa rodada.

SAMUEL XAVIER e JORGE serão os responsáveis pelas laterais. Jorge tem uma regularidade incrível e grande poder ofensivo. Samuel Xavier em casa tem média de 6,5 pontos e auxilia muito o ataque da equipe da casa.

GEROMEL e RODRIGO CAIO são as nossas torres defensivas. Não vai passar ninguém. Seguuuuuura SG. Geromel joga em casa e dispensa comentários, mesmo não tendo ido bem na última rodada. Rodrigo Caio vem subindo de produção e pontuando muito bem nos jogos no Rio.

MARCELO CABO do CSA foi o escolhido para comandar a SELEÇÃO. Jogando em casa CSA não tomou gol nesta edição, e, precisando vencer para sair do fundo da tabela, acreditamos que a equipe faça boa partida e seu técnico faça uma boa pontuação.



Meio campo de respeito. Segura essa trinca aí.

THIAGO GALHARDO vem sendo o cara do Ceará nas últimas rodadas. Vamos aproveitar a boa fase do rapaz e ganhar também um pouco desses pontinhos. Jogando em casa, Galhardo vai comandar o Vozão ao ataque.

BRUNO HENRIQUE irá fazer sua estréia no game atuando em casa. Seu adversário fora de casa não é muito regular e BH aparece com muita frequência no ataque, seja chutando de fora da área ou entrando para tentar de cabeça e ainda cobra algumas faltas e pênaltis.

THIAGO NEVES marcou gol nas duas últimas partidas. Joga em casa contra um adversário que ele costuma marcar gols. É o grande articulador do time mineiro, chuta bem de média distância, cobra pênaltis e faltas. UFA, já deu pra escalar ele né??



Dois mitos e uma aposta. Assim vamos no ataque.

VIZEU joga em casa precisando da vitória para sair da parte de baixo da tabela. Será a referência do ataque e esperamos um golzinho pelo menos para ajudar na pontuação da SELEÇÃO.

BRUNO HENRIQUE nos deixou na mão na rodada passada. Seria o nosso capitão e foi poupado. Esperamos que ele volte em grande estilo e deixe sua marca. 

DUDU será o NOSSO CAPITÃO na rodada. Carimba a faixa nele. Jogando em casa pela primeira vez no game, Dudu é o comandante do ataque do verdão. Jogador arisco, veloz e que chuta muito a gol, além de servir seus companheiros no ataque. Aquele hat-trick de assistência com um golzinho não seria nada mal.


Como o lateral Jorge está como improvável, vamos substituir ele por Marcos Rocha do Palmeiras.

SUBSTITUIÇÕES:
SAEM: JORGE
ENTRAM: MARCOS ROCHA

Assim fechamos então a SELEÇÃO DA RODADA com a seguinte formação:



BOA RODADA A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!

SELEÇÃO CFD RODADA #8 SELEÇÃO CFD RODADA #8 Reviewed by SUPERMAIA CARTOLEIRO on sexta-feira, junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence