Time Ousadia Rodada #9 - Sentindo a Mitada



Fala Galerinha...

Saudades do que ainda não vivemos? Pode ser nessa rodada hein... Mitada a vista pessoal, sem mais delongas, sempre mantendo nossa pontuação e claro sempre na crescente, visto que na última rodada fizemos 62.44 pontos, hora de dar um gás para a parada da Copa América. Vamos a escalação?

Goleiro
Fábio (Cruzeiro) - Ótimo goleiro, pegador de pênalti como ninguém, pegando o fraco Fortaleza que luta nas últimas posições a raposa deve manter o SG e também fazendo algumas DDs.

Laterais
Marcos Rocha (Palmeiras) - Jogando em casa o Palmeiras pega o também fraco Avaí. Marcos Rocha além de um ótimo lateral, apoia o ataque, cruza muito bem, vem fazendo gols nas últimas rodadas e pode nos garantir o SG.

Rodinei (Flamengo) - Garantia de SG, colocamos o Rodinei pela aposta e por Jogar contra o fraco CSA. Mesmo jogando fora de casa pode sim garantir o SG.

Zagueiros
Rodrigo Caio (Flamengo) - Zagueiro esta em uma crescente fenomenal, reencontrou seu futebol, tem sido um dos jogadores mais importantes desse constelação que é o Flamengo.

Antonio Carlos (Palmeiras) - Digamos que possa ser uma aposta também, além de segurar o SG porque não um gol no cruzamento?

Meias
Zé Rafael (Palmeiras) - Ganhou a vaga e a confiança de Felipão. Tem sido um dos articuladores do time ao lado do Dudu. Pode sim dar uns passes para o gol e quem sabe também arriscar uns chutes de fora da área

Thiago Neves (Cruzeiro) - O camisa 10 tem sido o homem das bolas paradas, escanteio, pênalti e falta tem sido com ele. além de chute de fora da área também, TN10 tem sido aquele que sempre colocamos no cartola.

Andrey (Vasco) - O menino está com personalidade, mesmo com o time na briga nas posições de baixo, conseguiram a primeira vitória no campeonato. O pofexô vai querer ver o time lutar até o fim pela segunda vitória, nossa aposta também.

Atacantes
Dudu (Palmeiras) - Craque do verdão não pode ficar de fora novamente, com 3 assistências, homem da bola parada e quem sabe também pode deixar o dele antes da parada pra Copa.

Gabriel (Flamengo) - O homem fominha, se a bola tiver entrando ele coloca o pé pra dizer que o gol foi dele. Artilheiro do time e pegando um time que luta nas posições de baixo. Um sério candidato a deixar o dele. Será nosso capita

João Pedro (Fluminense) - Início de carreira invejosa pra muitos atacantes, menino tem chamado a responsabilidade, Goleador nato também

Técnico
Mano Menezes (Cruzeiro) - Sem cerimônia, apostando da vitoria fácil da raposa.



Isso é tudo galera. Qualquer mudança ou novidades, informaremos por aqui. Abraços
Time Ousadia Rodada #9 - Sentindo a Mitada Time Ousadia Rodada #9 - Sentindo a Mitada Reviewed by Thiago on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence