Valorização Rodada#8 - Time Caseiro

Solução 100% caseira pra rodada #8 é a nossa aposta pra continuar valorizando nosso time e aumentar nosso patrimônio




Salve galerinha Cartoleira, tudo beleza? 
Rodada #7 foi super positiva, a melhor nossa até o momento, tendo valorizado C$ 9,01 Cartoletas. Espero que vocês também tenham ido bem e que nossas dicas continuem ajudando a cada um de nossos seguidores, pois esse é nosso objetivo.

Para esta próxima rodada, a penúltima antes da pausa pra Copa América, apostamos num time que custará apenas 92,04 Cartoletas, sendo um time totalmente caseiro. Algumas apostas bem baratinhas, outras arriscadas e outras seguras.

Então, sem mais enrolação, vamos a nossa escalação para a rodada #8.

Goleiro

JORDI (CSA): O time alagoano recebe o Botafogo em casa e precisa vencer pra deixar a Zona de Rebaixamento. Jordi tem uma boa média (5,80) e vem de uma negativada (-2,80). Deve conseguir ao menos o necessário pra ter uma razoável valorização.

Lateral

APODI (CSA): Fez -4,70 na rodada anterior, só por isso eu acho que vale apostar que irá bem e valorizar. Jogando em casa, Apodi pode ser explorado com sua velocidade pelo lado direito, evitando as subidas do Gilson ou se aproveitando delas.

JEFFERSON (GOIÁS): bom lateral esquerdo do Esmeraldino, que recebe a Chapecoense. Tem uma boa média (5.08) e não atuou na rodada passada, pode ir bem e valorizar também.

Zagueiro

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO): Esse dispensa comentários. Geromel sempre pontua bem (ou quase sempre) na rodada anterior, negativou (-0,50) mas isso não é normal para ele. Grêmio recebe o Fortaleza e ainda que tome gol, Geromel deve fazer uma boa pontuação, já que sua média é de 5,48.

GUSTAVO HENRIQUE (SANTOS): O Peixe joga em casa contra o Atlético MG, é um dos melhores mandantes e quase não leva gols em casa. Vale apostar no Gustavo Henrique, que não atuou na rodada passada.

Meia

ROBINHO (CRUZEIRO): A raposa recebe o Corinthians e precisa vencer pra subir na tabela, podendo aproveitar do atual momento do Corinthians, que vem de uma eliminação no meio de semana. Robinho pode pontuar bem e valorizar, até porque negativou na rodada passada, fazendo -4,70. Vale a aposta nele.

BRUNO HENRIQUE (PALMEIRAS): O alviverde imponente recebe o Furacão no Allianz, Bruno Henrique negativou na rodada passada, tendo feito -1,90 o que não é normal pra um jogador que finaliza, rouba bola e faz seus gols eventualmente. A probabilidade de valorizar é enorme.

ALISSON (GRÊMIO): Tem boa média (4,60), com a ausência de Everton que está na Seleção Brasileira, deve atuar aberto pela esquerda, ali pode conseguir dar assistência ou mesmo fazer gol. Não atuou na partida anterior e é uma aposta boa pra rodada.

Atacante: 

MICHAEL (GOIÁS): Bom jogador e veloz, procura o gol e jogando em casa contra a Chapecoense, pode conseguir marcar. Custo baixo e não atuou no jogo passado, é uma boa aposta também.

DEYVERSON (PALMEIRAS): O "menino problema" do Palmeiras, que hora decepciona, hora surpreende, é uma aposta nossa nessa rodada. Negativou no último jogo (-2,20) e diante da sua torcida, com o Palmeiras procurando o gol a todo momento, deve balançar as redes. Melhor apostar no Deyverson do que no Fred, não é? A aposta em Deyverson nessa rodada é alta, tanto que demos a braçadeira de capitão para ele.

FELIPE VIZEU (Grêmio): Centroavante baratinho, Grêmio encara o Fortaleza em casa e Vizeu vem de uma negativada (-0,80). Precisando vencer pra sair da má colocação no campeonato, o Grêmio certamente vai pressionar bastante o Fortaleza e com isso, pode acabar sobrando uma bola pra Vizeu guardar o dele.

Técnico: 

RENATO GAÚCHO (GRÊMIO): Com 3 atletas no time,  sendo um em cada setor, ele é a melhor opção para valorizar, até porque Renato Gaúcho vem de um incomum 0,78 e não precisa muito pra valorizar.

Acompanhe agora na imagem abaixo como ficou nosso time:



Bom, espero ter mais uma vez ajudado vocês com nossas dicas de Valorização. Continuem acompanhando nossas dicas e compartilhem com seus amigos Cartoleiros 😉

Boa sorte para todos nessa rodada e até a próxima 😀


Valorização Rodada#8 - Time Caseiro Valorização Rodada#8 - Time Caseiro Reviewed by Matheus Franco on quinta-feira, junho 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence