Valorização Rodada#9 - Cheirinho de Mitada

Última rodada antes da Copa América, tem o Flamengo como destaque e chances reais de MITAR. Internacional também é uma boa aposta para VALORIZAR. 






Salve galerinha Cartoleira, tudo beleza? Espero que sim e que tenham tido boas pontuações e consequentemente, valorizado seus times. Na rodada #8, conseguimos valorizar 8.95, chegando ao valor de patrimônio em 155.60, mas queremos e podemos voar ainda mais alto e iremos gastar pouco mais de 100 Cartoletas para montar nosso esquadrão dessa rodada. Inclusive, a  Rodada #9 é a última antes da Copa América e iremos tirar umas rápidas férias do Cartola e torcer pela Seleção Brasileira, que começa na próxima sexta-feira.

Então, vamos a nossa escalação e análise do nosso time, confira:

Goleiro
MARCELO LOMBA (INTERNACIONAL) - Ótimo goleiro, vem de uma negativada (-1.00), tem uma boa média de 5.56 e ainda por cima o Colorado joga em casa, onde está com 100% de aproveitamento e enfrenta o Bahia que ainda não venceu fora de casa. 
Preço: 10.55$

Lateral
VICTOR FERRAZ (SANTOS) - Sei que há um risco em colocar Victor Ferraz, já que o Santos tem um clássico diante do Corinthians. Mas o jogo é na Vila Belmiro, onde o Santos mandou 3 jogos e conquistou 7 pontos. Além disso, Ferraz vem de uma baixa pontuação (0.60) e tem uma média de 4.10, o fator casa pode favorecer a conquistar o SG e até assistências pra gol, sem contar que bola parada as vezes sai dos pés dele.
Preço: 9.09$

RODINEI (FLAMENGO) - Com a suspensão de Pará e um adversário frágil que é o CSA, o Rubro Negro é o grande favorito da rodada, ao lado do Palmeiras. Rodinei custa pouco e uma média de -0.23, mas com a grande oportunidade de ir bem, conquistando o SG e ter uma ótima valorização, vale a aposta.
Preço: 2.98

Zagueiro
ROBERTO (INTERNACIONAL) - Com Emerson Santos suspenso e Rodrigo Moledo em fase final de recuperação de uma lesão, a probabilidade é de Roberto atuar ao lado de Víctor Cuesta. É um jogador barato e tem uma média de 3.30. Tem grandes chances de valorizar, diante do Bahia, que, como já foi dito, ainda não venceu fora de casa.
Preço 2.98$

THULER (FLAMENGO) - Jogador baratinho, enfrenta o CSA onde o SG é quase garantia. Pra quem quer Valorizar, não tem muito o que pensar.
Preço: 1.99$

Meia
MÁRCIO ARAÚJO (CHAPECOENSE) - Ótimo ladrão de bola, vem de uma negativada (-1.30) mas tem uma boa média (4.20). Chape recebe o Fluminense que oscila muito e perdeu 3 dos 4 jogos que fez fora de casa. Há boas chances de Márcio Araújo valorizar.
Preço: 8.55$

ZÉ RAFAEL (PALMEIRAS) - É bem verdade que no que diz respeito ao Cartola, o Zé Hazard está devendo e abaixo do esperado. No entanto, é um jogador de extrema importância e qualidade e que tem grandes chances de pontuar bem com roubadas de bola, assistências e gols, a expectativa nele é sempre positiva. Zé Rafael vem de uma pontuação razoável (2.70) e sua média está bem abaixo do esperado (2.53), mas diante do Avaí em casa pode ser o início da redenção desse craque. Vale apostar sim nele.
Preço: 9.49$

EVERTON RIBEIRO (FLAMENGO) - Grande jogador na meiuca Rubro Negra, sempre se espera muito dele e diante do frágil CSA, as jogadas ofensivas passará por ele. Assistências podem sair dos seus pés e chutes de fora da área também, o que pode resultar em gol. Vem de uma negativada (-1.60) e tem uma média baixa (2.84) mas assim como Zé Rafael, podem aproveitar esse jogo pra MITAR e VALORIZAR. Além disso, Everton Ribeiro foi escolhido o nosso capitão, tamanha confiança que temos nesse jogador.
Preço: 11.15$

Atacante
LEANDRO BARCIA (GOIÁS) - Decepcionou muitos Cartoleiros na rodada anterior, tendo negativado (-3.30) mas tem uma boa média (4.47). Nessa rodada o Goiás recebe o Athlético PR que ainda não venceu fora de casa e Barcia tem a chance de se recuperar do fiasco da rodada passada e meter caixa na meta do Furacão.
Preço: 7.68$

NICO LOPEZ (INTERNACIONAL) - Jogo no Beira-Rio diante do Bahia. Colorado venceu todos os jogos em casa e o Tricolor da boa terra ainda não triunfou fora de Salvador. López vem de uma negativada (-2.10) e está com uma média abaixo do esperado (2.55). Mas essa rodada também para Nico López, tem tudo pra ser boa e com bola na rede e Valorização garantida.
Preço: 14.13$

GABRIEL (FLAMENGO) - Sem muito o que dizer. Gabriel é um dos artilheiros do campeonato com 4 gols, enfrenta o CSA em Brasília e tem chance de deixar um ou até dois gols. Vem de uma pontuação baixa na partida anterior (1.30) mas sua média é de 6.67. Não se trata de um jogador barato, mas com uma probabilidade enorme de fazer um grande jogo e valorizar ainda mais.
Preço: 15.79$

Técnico
NEY FRANCO (CHAPECOENSE) - Joga em casa contra o Fluminense e vem de uma pontuação baixa (0.41) e tem uma média de 3.34. Vale apostar, risco baixo de dar errado.
Preço: 8.24$

Acompanhe a nossa escalação completa na imagem abaixo:


Bom, é isso galera, espero ter ajudado vocês novamente e que essa rodada seja pra fechar com chave de ouro essa primeira parte... Depois da Copa América estaremos de volta com o Cartola e com nossas postagens. Não esqueça de compartilhar o site com seus amigos Cartoleiros.
Obrigado pessoal e até a próxima 😀
Valorização Rodada#9 - Cheirinho de Mitada Valorização Rodada#9 - Cheirinho de Mitada Reviewed by Matheus Franco on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence