Desempenho OU Resultado? O Que Você Prefere?

    Foto: UOL Esporte


Desempenho OU resultado?
OUconjunção Indica alternativa, mais de uma opção; uma coisa em detrimento de outra; em que há dúvida, oposição: vencer ou morrer. (Apenas coloquei o significado, pois a resposta que mais escutei foi “os dois” e a conjunção OU não permite escolher os dois.

Essa coluna é buscando o contra-ponto do jogo. Você deve estar feliz, eliminamos “só” a Argentina, mas calma lá nem tudo foi “Dani Alves” (perfeito em campo).
Após 4 jogos com mais de 65% de posso de bola e jogando no campo ofensivo vimos um Brasil iniciar exatamente dessa forma, no momento do gol tinha 64% de posse de bola, porém após o gol o time do Tite para variar baixou suas linhas e começou a jogar como na época de clubes (sabendo sofrer).

Não havia essa necessidade, Argentina estava com os dois laterais amarelados era só manter o inicio do jogo, mas Tite sendo Tite baixou suas linhas e fechou a “casinha” como ele sempre diz.
Enquanto Daniel Alves teve noite de Messi (o do Barcelona), Casemiro e Firmino não podem continuar em campo apenas pela teimosia do Tite, Casemiro perdeu quase todos os botes na bola que tentou e Firmino não é nem sombra do Firmino que pedimos a todo momento durante a Copa da Russia.

O resultado de todo esse sofrimento foi terminar o jogo com 49% de posse de bola e com menos da metade de chutes a gol da Argentia. Imagino a pressão para ganhar alguma competição e com isso faz o Tite voltar aos tempos de clube e armar um time que sabe sofrer e sofremos muitos (bola na trave, falta para o Messi bater, cruzamento passando na frente do gol) enquanto mantemos um ataque que pouco chuta a gol, muito passe de lado e pouca finalização.

O que importa é resultado ou desempenho? Para quem é a favor do resultado, muito bem Brasil está na final da Copa America para quem é a favor do desempenho, estamos na final jogando com 2 linhas baixas e sabendo sofrer.

Dificil escrever um contra-ponto quando estamos todos comemorando, mas por favor mandem pontos de vista da vitória do Brasil e também gostaria de saber: Na final, você prefere resultado ou desempenho (sem resultado)?
Desempenho OU Resultado? O Que Você Prefere? Desempenho OU Resultado? O Que Você Prefere? Reviewed by Mauro M. Cristófano on sábado, julho 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence