Time ousadia Rodada #10 - Voltando Com Tudo

Fala galera! Aqui estamos nós para mais uma rodada do cartola, bora matar a saudade? 
Vem comigo na escalação.

   Foto: Gazeta Esportiva


Goleiro: 

Felipe Alves (Fotaleza) - Como nosso time é ousadia vamos então ousar, Felipe Alves já fez grandes partidas pelo brasileiro, certo que a média dele é baixa mas o Fortaleza joga dentro de casa contra o Avaí que por hora conseguiu assustar ninguém... podemos ter SG com Felipe Alves


Zagueiros

Léo (Cruzeiro): acredito que eessa parada da Copa América a raposa vai se ajeitar aos poucos, vide no último clássico contando pela Copa do Brasil, contra o Botafogo que você uma ascenção boa também, deve segurar SG e é forte da bola aérea

Léo Duarte (Flamengo) - Tem sua força na marcação e bola aérea, ótimo zagueiro para a rodada


Laterais:

Fagner (Corinthians) - Lateral que acabou de ser campeão da Copa América, vem com moral pós título, lateral eficaz de apoiar o ataque.

Marcos Rocha (Palmeiras) - Excelente lateral para a rodada, marcador, roubador de bola, apoiador, as vezes da seu passe e faz seu gol, nosso Capitão para a rodada também.


Meias:

Cuellar (Flamengo) - Roubador de bola, contra o Goiás que cede muitas bolas pode ser uma ótima opção.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) - Considerado o time reserva Gustavo volta a titularidade diante do clássico. Chuta forte de fora da área além de cobrar os escanteios e faltas.

Thiago Neves (Cruzeiro) - Parece que voltou a ser aquele TN10 dos cartolas, vem em uma crescente nos últimos jogos


Atacantes:

Dudu (Palmeiras) - O cara é o principal jogador do time, chama a responsabilidade e nos clássicos contra o SP costuma ir muito bem.

João Pedro (Fluminense) - Jogador novo, rápido, driblador, contra o Ceará precisando fazer pontos é uma boa oportunidade pra volta também a balançar as redes.

Gabriel (Flamengo) - Flamengo vindo com tudo pós parada, querendo dizer o porquê do elenco e ninguém quer ficar de fora, Gabriel pode mostrar mais trabalho ainda para o novo técnico e pode sim deixar o dele como sempre tem feito.
PS: Artilheiro do campeonato e do Flamengo na temporada.


Técnico

Fernando Diniz (Fluminense) - com poucos cartoletas sobrou ele, porém não é uma péssima escolha, acreditamos na vitoria do Flu nessa rodada.



Observação: ficaremos de olho no Marcos Rocha, pois ele está em dúvida, quaisquer novidade avisaremos a vocês e boa sorte, bora pra Mitagem !!!
Time ousadia Rodada #10 - Voltando Com Tudo Time ousadia Rodada #10 - Voltando Com Tudo Reviewed by Thiago on sábado, julho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence