Time Ousadia - Rodada #11


Fala galera! Bora pra mais uma rodada. Na rodada passada todos (a maioria) foram muito bem, agora é continuar na pegada da mitagem.

Goleiro:
Vladimir (Avai) O Avaí pega o Goiás em casa, verdão não tem um ataque poderoso e não é de fazer muitos gols, boa oportunidade para o SG do goleiro e quem sabe fazer uma boa pontuação.

Laterais:
Maike (Palmeiras) O verdão paulista que acaba de ser eliminado da Copa do Brasil ira considerado de time reserva contra o Vozão, pois tem a Libertadores no meio semana, o lateral juntamente com a defesa tem se mostrado sólida mesmo reserva, Maike pode probabilidade de fazer ótima pontuação mesmo tomando gol.

Gilberto (Fluminense) Lateral habilidoso, rápido e objetivo, diante do Vasco que segue na crise o Fluminense deve dar suador mesmo fora de casa.

Zagueiros:
Gil (Corinthians) ótimo zagueiro que está devolta ao Corinthians mesmo diante do Flamengo fora de casa pode fazer uma pontuação ótima pois o Flamengo irá com o time reserva.

Pedro Henrique (Athletico Paranaense) o furacão que pega o fraco CSA mesmo também sendo fora de casa pode manter o SG pois o CSA não tem um bom ataque.

Meias:
Gustavo Scarpa (Palmeiras) jogador que será o homem da bola parada, pois o Dudu não irá pro jogo.

Nonato (Internacional) o meia que vem amargando a reserva pode mostra nesse jogo contra o Grêmio pois ambos vão de times reservas por conta de competições semanal.

Hernanes (São Paulo) líder do time, ele que chuta bem e muito de fora da área pode fazer boas pontuações.

Atacantes:
Pedro ( Fluminense) centroavante  que chama gol pegando o Vasco em crise pode deixar o dele.

Gilberto (Bahia) centro avante também que costuma deixar o dele pega a raposa reserva.

Alejandro (Atlético MG) Atlético MG que pega o Fortaleza dentro de casa, zaga não é tão sólida e o atacante é rápido e fazedor de gols.

Técnico:
Fernando Diniz (Fluminense) aposta de ótima pontuação.








Time Ousadia - Rodada #11 Time Ousadia - Rodada #11 Reviewed by Thiago on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence