TIME OUSADIA - RODADA #12

Time Ousadia - Rodada #12


 
Fonte: futebolzinho.com

Fala galerinha boa!!

Nesta rodada em especial, estarei cobrindo a matéria do Time Ousadia. Na próxima rodada já teremos um novo Colunista.



GOLEIRO:



GATITO FERNANDES (BOTAFOGO) - O Botafogo pega o Flamengo no clássico carioca da rodada. Após ser derrotado pelo Emelec na libertadores o Fla busca a vitória no clássico e Gattito será muito exigido. Esperamos muitas DDs do goleirão paraguaio.

LATERAIS:


MOISÉS (BAHIA) - O Bahia viaja até o Sul do país para enfrentar a Chapecoense que briga pra não cair. Moisés apresenta bons números defensivos que poderão ajudar nosso esquadrão nessa rodada.

DIOGO BARBOZA (PALMEIRAS) - O lateral do líder do campeonato jogará em casa nessa rodada e enfrenta o Vasco que apresentou uma melhora no seu rendimento nas últimas rodadas. Diogo ajuda tanto na fase defensiva como na fase ofensiva da equipe e pode nos oferecer bons pontos nessa rodada.

ZAGUEIROS


DAVID BRAZ (GRÊMIO) - O zagueiro foi contratado recentemente e vem atuando na equipe alternativa do Grêmio que disputa o brasileiro. Pega nessa rodada a equipe do CSA fora de casa. O CSA não apresenta bom futebol e tem muita dificuldade para atacar, quase não marcando gols até o momento. Isso pode ajudar nosso zagueiro na manutenção do Saldo de gols e do bônus extra.

PEDRO HENRIQUE (ATHLÉTICO PR) - o Furacão enfrenta o Cruzeiro fora de casa. As duas equipes estão com suas forças voltadas para a Libertadores e o Cruzeiro joga com a equipe alternativa igualmente ao Furacão. Sem a maior ofensividade da equipe cruzeirense, nosso zagueiro pode manter o Saldo de gols nessa rodada e quem sabe roubar umas bolinhas.



MEIAS:


SOTELDO (SANTOS) - O baixinho velocista do Santos enfrenta a equipe lanterna da competição e tem tudo para fazer uma grande partida. Soteldo chega muito na área adversária podendo dar uma assistência ou até mesmo marcar um gol.


THIAGO GALHARDO (CEARÁ) - O Vôzão jogará contra o Inter que está com o pensamento na Libertadores. Galhardo comanda o meio campo e o ataque cearense. Chuta muito ao gol adversário e cobra faltas e escanteios.






CUELLAR (FLAMENGO) - O volante é o grande roubador de bolas do Flamengo. No clássico em que o Botafogo deve sair mais nos contra-ataques, apostamos que ele irá recuperar as bolas para a sua equipe sair novamente para o ataque.

ATACANTES:


PEDRO (FLUMINENSE) - O atacante volta a boa fase marcando gols e enfrenta nessa rodada o Tricolor Paulista no Maracanã. Após derrota no último jogo diante o Vasco, o Flu necessita voltar as vitórias, já que entrou na zona de rebaixamento da competição. Para isso, Pedro deve ser bastante acionado e quem sabe não volte a marcar.




DUDU (PALMEIRAS) - O Palmeiras enfrenta o Vasco em casa e Dudu é o fominha da equipe. Joga todos os jogos e participa muito do ataque do verdão.

MICHAEL (GOIÁS) - O Goiás enfrenta o Galo em casa e busca da vitória para se manter no meio da tabela, sem se preocupar com a parte da degola. Michael é rápido e chuta muito ao gol adversário, além de ajudar na recomposição defensiva podendo roubar algumas bolas.

TÉCNICO: 


SAMPAOLI (SANTOS) - Jogando em casa e contra e contra o lanterna da competição, esperamos o Santos com uma boa vitória.




TIME OUSADIA - RODADA #12 TIME OUSADIA - RODADA #12 Reviewed by SUPERMAIA CARTOLEIRO on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence