Valorização - Rodada #12 - A hora do Peixe:

De olho na liderança, Santos é o grande favorito da rodada e vem com 5 indicações, nossa principal aposta pra MITAR e VALORIZAR.


Fala galerinha Cartoleira, belezinha com vocês? Eu espero que sim e que tenham se saído melhor do que eu na rodada passada, onde fizemos apenas 34.51 pontos e pouco menos de 2.00 de valorização. Mas, a rodada 11 é passado e olhando sempre pra frente, vamos encarar a rodada#12 como um grande salto tanto na pontuação quanto na valorização, aumentando ainda mais nosso patrimônio.

Para esta rodada, apostaremos mais no SANTOS, com 5 indicações, o grande favorito da rodada, pois enfrenta o lanterna Avaí na Vila Belmiro. O Avaí ainda não venceu no campeonato, já o Santos vem de 5 vitórias seguidas, lidera ao lado do Palmeiras, perdendo apenas no saldo de gols, motivos mais do que suficientes para apostarmos no Peixe. Vale lembrar também que o Santos só tem o Campeonato Brasileiro para se preocupar, enquanto outros times precisam dividir suas atenções com Libertadores ou Sul-americana, o que pode fazer com que alguns dos times envolvidos acabem poupando boa parte de seus jogadores.

Sem mais enrolação, vamos escalar nosso time pra essa rodada, time que custará apenas 114$ Cartoletas. Na tática 4-3-3, nosso time vai a campo desta forma:

GOLEIRO:
TIEPO (CHAPECOENSE): Jogando em casa diante do Bahia, a Chape precisa vencer pra deixar a Zona de Rebaixamento. Tiepo tem se destacado bem, tanto que se trata de um goleiro não muito barato (12.96$) mas diante de sua negativada na rodada anterior (-2.30) pode acabar sendo uma boa aposta. Obs: a minha intenção era pôr o Weverton do Palmeiras, mas eis a pergunta: Será mesmo que ele joga? Preferi não arriscar, iremos de Tiepo.

LATERAIS:
RODINEI (FLAMENGO): A aposta em Rodinei é muito simples, trata-se de um jogador barato (2.75$) e que negativou na rodada anterior (-0.90). Com Rafinha provavelmente poupado pra partida de volta contra o Emelec pela Libertadores no meio de semana, Rodinei deverá ir à campo no clássico contra o Botafogo no Maraca, vale a aposta.

DANILO AVELAR (CORINTHIANS): Mesmo jogando fora de casa, diante do Fortaleza, Avelar pode ser uma boa escolha por se tratar de um jogador barato (7.06$) e somado a isso, o setor defensivo do Corinthians que costuma levar poucos gols. Avelar tem uma boa média (4.57) e pode ir bem e valorizar.

ZAGUEIROS:
GUSTAVO HENRIQUE (SANTOS): Santos joga em casa contra o Avaí e Gustavo Henrique é um jogador barato (6.43$). A tendência é o Peixe não levar gols em casa diante do lanterna, o que pode garantir uma boa pontuação pro zagueirão santista.

NINO (FLUMINENSE): O confronto não será nada fácil, recebe o São Paulo no Maracanã, mas Nino vem de uma negativada (-1.30) e trata-se de um jogador barato, custando apenas 2.37$.

MEIAS:
NONATO (INTERNACIONAL): Colorado recebe o Ceará em casa e Nonato pode ter a chance de começar a partida. Com uma pontuação baixa na rodada anterior (1.50) Nonato vira uma boa alternativa na rodada, para nosso meio de campo e o seu custo é de apenas 8.27$.

SOTELDO (SANTOS): O pequenino e veloz meia do Santos é uma ótima aposta pelo que já citamos aqui. Peixe joga em casa contra o lanterna e a tendência é que vença bem. Assim como ele, seu preço também é baixinho, só 6.10$.

CARLOS SANCHEZ (SANTOS): Mais um meia do Santos nessa rodada. Diferentemente de Soteldo, Sánchez custa 11.85$, mas tem uma média boa (4.28) e tem feito boas partidas e sendo peça importante na evolução do time no campeonato.

ATACANTES:
EVERALDO (CHAPECOENSE): jogando em casa diante do Bahia e precisando vencer, a Chape aposta nos gols e boa fase de Everaldo para conquistar os 3 pontos. Sua média é de 6.62, muito boa pra quem joga num time que está na zona de rebaixamento. Seu preço é alto, 17.06$ mas se for às redes, irá valorizar bem já que sua última pontuação foi de apenas 1.90. Vale arriscar nele.

WELLINGTON PAULISTA (FORTALEZA):
Recebe o Corinthians em casa e precisa vencer. WP9 tem sido fundamental para o Tricolor Cearense no comando de ataque. Tem uma boa média (5.04) e negativou no jogo anterior (-1.80). Custa 9.88$ é uma boa aposta.

EDUARDO SASHA (SANTOS): Vive uma boa fase no Santos e tem feito gols. Jogando na Vila Belmiro, deverá ter várias oportunidades, já que o time do Santos joga sempre no ataque. Tem uma média de 6.20 mas na última rodada fez só 1.20 e mesmo que custe 16.46$ se torna uma ótima opção de ataque e inclusive, será Sasha o nosso capitão.

TÉCNICO:
JORGE SAMPAOLI (SANTOS): Não poderia ser diferente né? A expectativa é grande no Santos e Sampaoli poderá fazer uma boa pontuação se tudo correr dentro da "normalidade".

Acompanhe agora a nossa escalação completa abaixo:




Bom, então é isso galera, espero mais uma vez poder ter ajudado vocês... Boa sorte a todos e uma ótima rodada, amigos Cartoleiros.


Valorização - Rodada #12 - A hora do Peixe: Valorização - Rodada #12 - A hora do Peixe: Reviewed by Matheus Franco on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence