Valorização Rodada#10 - Apostando no Saldo de Gols

No retorno do Brasileirão, o Dicas de Valorização aposta alto na defesa, visando uma alta pontuação com Saldo de Gols.


    Foto: Globo Esporte


Faaaaala Galerinha Cartoleira, belezinha com vocês? Estamos (finalmente) de volta com o Brasileirão e com o Cartola, com foco total e absoluto. Copa América já ficou no passado, graças a Deus com a Taça garantida pra Nossa Seleção. Mas, já mudamos a chavinha e até dezembro, muita bola vai rolar, muitas mitadas, zicadas e revoltas com treinadores irão estar muito presentes neste site e na vida de todos vocês, CARTOLEIROS fanáticos...

Bom, um mês de férias, times descansados, recuperados, treinados e sedentos por poderem voltar à ativa e logo nessa rodada, a de número #10, teremos jogos equilibrados de difícil previsão como também teremos jogos chamados "babas", ao menos na teoria, pois na prática as vezes as coisas não saem como esperado.

Nessa rodada, investiremos um pouco mais do habitual (128.80$) e estamos apostando mais no setor defensivo, pois sabemos que no futebol atual, os técnicos se preocupam mais em não sofrer gols do que marcar gols. Com isso, iremos de 3 zagueiros além dos 2 laterais, com 3 meio campistas e 2 atacantes. E nesse esquema do 5-3-2 nossa escalação se apresenta desta forma:

Goleiro
DIEGO ALVES (FLAMENGO): Jogando em casa, o Rubro Negro carioca que é considerado um dos favoritos ao título, não costuma perder pontos e seu arqueiro tem uma média de 5.28 e custa apenas 7.78$


Lateral

FAGNER (CORINTHIANS): O alvinegro da Capital é muito forte na defesa, especialmente jogando em casa. Além disso, recebe o CSA que para muitos é considerado a equipe mais frágil do campeonato. Pesa a favor de Fagner sua média que é de 9.90 e a moral por ter feito parte do elenco campeão da Copa América, ainda que não tenha entrado em campo. Fagner tem sondagens do Arsenal e pode estar motivadíssimo a mostrar serviço, visando uma transferência ao velho continente. Pesa contra o seu alto custo de 15.29$. Contudo, Fagner será o nosso capitão nesta rodada.

DANILO AVELAR (CORINTHIANS): Estamos acreditando mesmo que o CSA não irá às redes contra o Corinthians, com isso, junto com Fagner, apostamos também em Danilo Avelar na lateral esquerda. Ele tem uma média de 4.60 e vem de uma negativada (-2.80) e tem tudo pra valorizar bem nessa rodada. Outro fator positivo é que Avelar custa apenas 6.22$, vale apostar nele.


Zagueiro

GIL (CORINTHIANS): Fará sua reestréia diante de sua torcida. É um bom zagueiro e assim como os dois laterais, a aposta em Gil é acreditar e muito no saldo de gols do Corinthians. Seu custo é de 11.00$.

DEDÉ (CRUZEIRO): Outro excelente zagueiro e de alto nível do futebol brasileiro. Dedé vêm de uma negativada (-1.40) e jogando em casa contra o Botafogo, deve sim recuperar bem sua pontuação e Valorização. Sua média é de 5.42 mas, assim como Geromel, é um jogador de alto custo (14.72$) mas também vale a pena apostar.

LÉO (CRUZEIRO): Assim como apostamos em dois laterais corintianos, estamos também apostando em dois zagueiros cruzeirenses. O que pesa a favor de Léo estar escalado em nosso time é seu baixo custo (6.61$) e sua última pontuação (-3.50) a probabilidade de valorizar é imensa, diante do Botafogo. Cruzeiro vem empolgado com a vitória no meio de semana diante do seu arquirrival Atlético MG, pela Copa do Brasil e a tendência é começar a decolar e dar trabalho no Brasileirão também.


Meia

CUELLAR (FLAMENGO): Ótimo ladrão de bolas, é um pilar no meio de campo rubro negro e vive boa fase. Tem uma média de 7.47 e o Flamengo pega o Goiás no Maraca, onde Cuellar costuma pontuar melhor. Seu custo é de 13.77$.

THIAGO NEVES (CRUZEIRO): Jogador que costuma desequilibrar, com bola parada ou arremates de fora da área... Além de dar assistências também... Apesar de ser um jogador já veterano, segue sendo um dos melhores do Brasil na sua posição. Tem média de 5.05 e custa apenas 8.04$. Pode deixar o dele nessa rodada, vale a aposta.

PEDRINHO (CORINTHIANS): Demorou mas o jovem meia corintiano passou a apresentar um bom futebol, mas ainda se espera mais dele... Porém, como já dissemos aqui, o Corinthians encara o CSA em Itaquera e a tendência é a vitória corintiana e Pedrinho pode e deverá ser peça fundamental pra levar o Corinthians a chegar aos 3 pontos. Sua média é de 5.44 e seu custo é de 11.99$.


Atacante

JOÃO PEDRO (FLUMINENSE): A jóia tricolor é sempre uma boa aposta, especialmente quando o Fluminense joga em casa e nessa rodada recebe o Ceará. João Pedro custa apenas 4.94$ e tem uma média de 5.52. O menino é leve, habilidoso e sem medo de ir pra cima, pode fazer gol ou dar assistência, vale investir no menino.

BRUNO HENRIQUE (FLAMENGO): O Rubro Negro encara o Goiás em casa e Bruno Henrique é sério candidato a ir pras redes nessa rodada. Sua média é de 5.42 mas precisamos tirar o escorpião do bolso pra escalá-lo (18.07$) mas é uma boa opção pra essa rodada.


Técnico

FÁBIO CARILLE (CORINTHIANS): Com base no fator casa, diante do CSA, a melhor aposta é CARILLE, que vem de uma baixa pontuação na rodada anterior (1.22) mas tem uma média de 4.16. Seu preço é de 10.37$.


Acompanhe abaixo nossa escalação completa:





Então é isso galera, esperamos ter ajudado vocês e desejamos um ótimo retorno e mitadas a rodo nessa rodada.


Valorização Rodada#10 - Apostando no Saldo de Gols Valorização Rodada#10 - Apostando no Saldo de Gols Reviewed by Matheus Franco on sábado, julho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence