Valorização - Rodada#11 - A hora do Galo



Com apenas 100.65$, nosso time Valorização conta com 3 indicações do Galo para MITAR na rodada.


Fala galerinha Cartoleira, tudo beleza com vocês? Foram bem na rodada #10? Bom, espero ter ajudado ao menos um pouco para que tenham conseguido arrecadar mais Cartoletas. No entanto, agora vamos olhar pra frente, pensando na rodada #11, em busca de mais CARTOLETAS e uma ótima Pontuação.

Confesso a vocês que eu quebrei um pouco a cabeça pra montar o time pra essa rodada, pois como sabemos, alguns times jogaram no meio de semana pela Copa do Brasil e no próximo meio de semana, 10 dos 20 times jogam pela Libertadores ou Sul-americana, o que pode fazer com que muitos técnicos optem por times reservas ou mistos.

Com base nisso, somado ao nível de dificuldade dos jogos ou os mandantes, assim como os valores, médias e pontuação da última rodada, a nossa escalação pra essa rodada, no esquema tático 3-4-3 é a seguinte:

Goleiro:
FERNANDO MIGUEL (VASCO): Joga um clássico contra o Fluminense em São Januário. Sua última pontuação foi de -3.00 e custa apenas 5.59$. Vasco vai descansado enfrentar o Fluminense que tem jogo no meio de semana pela Copa Sul-americana e poderá ir com um time alternativo. Há boas chances de Fernando Miguel valorizar.

Zagueiros:
ARBOLEDA (SÃO PAULO): O tricolor paulista recebe a Chapecoense no Morumbi. Arboleda é um bom zagueiro que não tem ido bem, ao menos no Cartola. Mas, o fator casa e seu precinho (5.54$) aliado a sua negativada no jogo anterior (-2.50) fazem de Arboleda uma boa aposta.

ANTÔNIO CARLOS (PALMEIRAS): O alviverde é líder do campeonato, mas vem de uma eliminação no meio de semana, da Copa do Brasil. Além disso, tem jogo na terça feira pela Libertadores. Contudo, mesmo fora de casa diante do Ceará, o Palmeiras pode sair de lá com um bom resultado. Antônio Carlos custa apenas 6.60$ e negativou na rodada passada, fazendo -2.10. Vale a aposta no zagueiro palmeirense.

IGOR RABELLO (ATLÉTICO MG): O Galo forte e vingador recebe no Independência o Fortaleza. Mesmo tendo jogo no meio de semana, o Galo é favorito e deve conquistar os 3 pontos em casa. Rabello custa 8.92$ e como não atuou na rodada anterior, tem boas chances de valorizar.

Meias:
ELBER (BAHIA): Recebendo o Cruzeiro misto em casa, o Bahia deverá impor seu ritmo de jogo e dar sufoco no adversário. Elber pode aparecer criando jogadas de ataque e buscando o gol a todo momento. É um jogador de baixo custo (5.40$) e como não atuou no jogo anterior, pode acabar valorizando.

THIAGO GALHARDO (CEARÁ): O Vovô recebe o líder Palmeiras que deve ter jogadores poupados para terça feira e isso torna Galhardo uma boa aposta. Sua média é de 6.93 e seu preço é de 10.00$. É um atleta que poderá finalizar, servir os atacantes com assistências e receber umas faltas, quem sabe não deixa o seu.

SOTELDO (SANTOS): O Peixe joga fora de casa contra o Botafogo, mas os cariocas têm jogo no meio de semana pela Sulamericana enquanto o foco do Santos é único e total no Brasileirão, visando colar no Palmeiras. Soteldo é um jogador de velocidade e criatividade que pode receber faltas e dar assistências e seu baixo preço (5.77$) e sua última pontuação (0.70) o credencia como uma boa aposta na meiuca.

CAZARES (ATLÉTICO MG): O meia do Galo é uma boa aposta pelo fato de jogar em casa diante do Fortaleza e tbm por sua média que é de 6.28. Cazares chuta bem de fora da área e pode acabar guardando o dele ou dando assistência. Seu preço é de 11.17$ mas como não atuou na rodada anterior, tem boas chances de valorizar nessa rodada.

Atacantes:
RICARDO BUENO (CSA): A equipe alagoana que irá frequentar a parte de baixo da tabela durante todo o campeonato, com certeza em algum momento conseguirá uma ou outra vitória diante da sua torcida. E pode ser já nesta rodada diante do Furacão, que deverá ir todo reserva pra este jogo, visando a partida da Libertadores contra o Boca Jrs. Ricardo Bueno, que vem de uma negativada (-3.20) pode ser uma boa aposta e pode deixar o seu tento ajudando assim o CSA a vencer essa partida. Contudo, Bueno não é um jogador barato, seu preço é de 15.30$

ALERRANDRO (ATLÉTICO MG): Jovem e talentoso atacante do Galo, jogando em casa contra o Fortaleza, custando apenas 7.98$ e com uma média de 8.78 é animador o bastante para escalar o substituto do pastor. Deverá ir às redes, com ajuda de Luan. Alerrandro ainda será a nossa aposta como capitão.

GILBERTO (BAHIA): O Tricolor da boa terra recebe o provável mistão do Cruzeiro, que jogará no meio de semana pela Libertadores. Vindo de duas derrotas em casa, o Bahia quer a redenção é conta com Gilberto, seu principal homem gol. Sua média é de 5.90 e vem de uma baixa pontuação na rodada passada (1.30), mas em casa, quase sempre deixa o seu. Vale apostar em Gilberto mesmo tendo que gastar (ou investir) 14.28$.

Técnico:
ARGEL FUCKS: O técnico mais barato (4.10$), fez uma pontuação baixíssima na sua estreia (0.31) e jogando em casa contra os reservas do Athlético PR, vai a todo custo querer sair de campo com os seus primeiros três pontos. Vale a aposta em Argel pelo seu baixo custo.

Acompanhe o nosso time e esquema tático abaixo:



Então é isso pessoal, espero mais uma vez poder ajudar vocês, nobres Cartoleiros. Acompanhe sempre nossas dicas e divulguem-nos aos seus amigos e familiares que são, assim como você e eu, apaixonado por esse Game Fantasy que mexe com nossas emoções.
Ótima rodada a todos e até a próxima.





Valorização - Rodada#11 - A hora do Galo Valorização - Rodada#11 - A hora do Galo Reviewed by Matheus Franco on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence