Lê lê lê lê lê lê lê lê, Garota Cartoleira pra venceeer!


    Foto: foxsports.com.br


Fala galeraaaa! Tudo bem? Depois de uma rodada cheia de arrependimentos de quem não apostou em Soteldo, Sanchez e Gilberto! E quem diria, né? Mas vamos ao que interessa.

Quando falamos em time da mitagem concluo que a rodada #14 não trará um time favorito, como tínhamos para a rodada anterior, porém, para os cartoleiros que visam VALORIZAÇÃO, temos Goiás e CSA que podem trazer cartoletas. Por um lado, temos Yago, Geovane e Kayke (Grande aposta). Pelo lado alagoano, temos Jordi, Alan Costa e o técnico Argel Fucks, lembrando que o técnico é o mais barato do campeonato brasileiro deste ano.

Agora vamos as dicas da Garota Cartoleira! =)

GOLEIROS:

Tadeu: Grande Tadeu!!! Jogou 12 jogos e traz 27 Defesas Difíceis e 1 Pênalti Defendido. Jogo será em casa contra o Vasco, no Serra Dourada. Além disso, Goiás traz grandes probabilidades de vencer o jogo. Puxando o histórico dos últimos 5 jogos em que o Goiás foi mandante e o Vasco visitante, temos de um lado, o Goiás que venceu 4 e empatou 1. Do outro lado, o Vasco que perdeu 3 e empatou 2. Além disso, precisa de -3.9 para valorizar.

Jordi: Como não mencionar o campeão de Defesas Difíceis até o momento? Custando C$10.37 cartoletas, ele possui 34 defesas difíceis até o momento em 12 jogos do Cartola, uma média de 2.8 defesas difíceis por jogo, lembrando que 4 jogos ele não sofreu gol, o que faz com que a média aumente. O CSA terá seu confronto contra o Fortaleza no Rei Pelé na próxima segunda-feira e precisa de, no mínimo, C$5.5 para valorizar. Possui média de 8.5 pontos. Tem como não apostar?

Substitutos: Douglas e Felipe Alves. Quem quiser uma aposta suicida, vamos de Éverson.


ZAGUEIROS:

Cuèsta: Jogador com 10 jogos neste campeonato, onde possui uma média geral de 5.88 pontos. Jogando em casa, traz uma média de 6.33 em 7 jogos, já fora de casa a média cai para 4.83 em 3 jogos. Zagueiro precisa de 6.4 para valorizar. Até o momento o Inter não perdeu nenhum jogo como mandante. Além disso, o Clube irá encarar o Corinthians, um clube que já cedeu 11 roubadas de bola para adversários na mesma posição. O jogador possui até o momento 32 roubadas de bola, 10 faltas sofridas e 4 saldos de gols. Precisa de 6.4 para valorizar.

Dedé: Como diz o meme a respeito do clube “vai de mal a pior”. O Clube irá encarar o Avaí, que não teve nenhuma vitória até o momento no campeonato brasileiro. O atleta possui uma média de 5.37, e jogando em casa, sua média sobe para 8.76. Até o momento, teve 20 roubadas de bola, 5 finalizações por fora, 11 faltas sofridas e manteve 3 saldos de gols. Além disso, já marcou 2 gols. O atleta custa C$14,94 e precisa apenas de 1.3 para valorização.

Pedro Henrique: Uma boa aposta para essa rodada. O clube irá enfrentar o Botafogo, fora de casa. O atleta, que custa C$9.17 precisa de 5.2 para valorizar. Participou de 6 jogos pelo Furacão, com uma média de pontuação de 5.63, sendo 6.75 em dois jogos em casa e 5.08 fora de casa em 4 jogos. O seu rival no duelo, Botafogo, cede em média para zagueiros 4.39.

Substitutos: Boas pedidas também com Réver, Moledo e Arboleda.

LATERAIS:

Rafinha: Custando C$9.05 e precisando de 2.1 para valorizar, é a MINHA INDICAÇÃO PARA A POSIÇÃO. O Clube enfrentará o Grêmio, no Maracanã. Rafinha é novo, participou somente de 3 jogos, dos quais 2 foram em casa e teve uma média de 6.55. Para a posição, Grêmio já chegou a ceder 10.4 para jogador da mesma posição e cede em média 2.82 para laterais. Avaliando os 3 últimos jogos do seu rival (Grêmio), o Clube vem de 3 empates.

Diogo Barbosa: E vem o Palmeiras para um jogo em casa contra o Bahia, que vem de uma vitória inesperada contra o Flamengo e o Palmeiras que vem de um empate contra o seu maior rival do campeonato. O jogador  custa C$14.13 e precisa de, no mínimo, 3.8 para valorizar. Possui uma boa média. Em 7 jogos participando pelo Cartola, a sua média é de 7.7, sendo 13.6 em casa em 2 jogos e 5.34 fora de casa. O jogador se destaca pela quantidade de roubadas de bola: São 27 até o momento no Game. O Palmeiras quer continuar na briga pela liderança e não medirá esforços para conquistar uma vitória e não abrir vantagem do atual líder do campeonato. Além disso, a favor do atleta, o Bahia já cedeu 7.7 para atleta da mesma posição e costuma ceder em média para laterais 4.5. É A MINHA INDICAÇÃO PARA A RODADA!

Jefferson: O jogador vem apresentando bons resultados, trazendo uma média de 5.7 em 12 jogos, sendo 5.37 em 6 jogos em casa e 6.05 em mais 6 fora de casa. Possui 30 roubadas de bola e 18 faltas sofridas. Seu adversário já chegou a ceder 17.4 para um atleta da mesma posição e cede em média 4.64 para atletas da mesma posição. Vamos apostar no Goiano?

Substitutos: Moisés e Marcos Rocha

MEIAS:

Everton Ribeiro: Diríamos que é uma excelente aposta para valorização. Embora classifico o duelo como difícil, o time jogará em casa (Maracanã), casa cheia, e vem com negativação, onde concluo a MINHA APOSTA para VALORIZAÇÃO. O jogador participou de 10 jogos, com 7 finalizações, com 3 assistências e 19 faltas sofridas.

Vinicius: Diríamos que tem o perfil de mineirinho. Chegou aos poucos no Atlético-MG, apresentando constante crescimento e em 8 jogos que participou já balançou as redes 2 vezes, fora as 13 finalizações, inclusive uma delas foi na trave. O Clube Mineiro terá seu duelo contra o Fluminense, no Independência (“em casa”), que tem a segunda pior defesa do campeonato, dividindo o posto com o Goiás. Ambos os times sofreram 22 gols.

Arrascaeta: MITO da história do Cartola. Representa um clube que está na disputa pela liderança, possui média de 10.87 pontos (6 jogos), sendo que em casa a média é de 17 pontos (3 jogos) e fora de casa 4.73 (3 jogos). O atleta custa C$14.50 e precisa no mínimo de 2.5 pontos para valorizar. Seu adversário já chegou a ceder 43 roubadas de bola.

Galhardo: Ao preço de C$12.10 e precisando de, no mínimo, 9.9 para valorizar, o Clube encara a Chapecoense, “em casa”. O atleta possui média de 6.65 pontos em 10 jogos, sendo que em jogos em casa possui 5.92 em 5 jogos e 7.38 em 5 jogos fora de casa. Possui até o momento 11 roubadas de bola, 4 gols e e 15 faltas sofridas. Seu adversário já chegou a ceder 15.3 pontos para um atleta e cede em média para meias 3.49. O atleta é veloz e tem grandes chances de deixar um gol dele nesta partida. Quer apostar?

Substitutos: Como sugestão temos boas opções, como: Scarpa, Gerson, Léo Sena e Cazares.


ATACANTES:

Bruno Henrique: Atacante custando C$18.53 e precisando de 1 ponto para valorizar, é uma BOA APOSTA para essa rodada. Jogará em casa e conta com uma média do atleta de 6.22 pontos, sendo que para jogos em casa possui média de 12.5 pontos (5 jogos). O jogador é de velocidade, até o momento com 6 gols, 26 faltas sofridas, 16 finalizações por Fora e 10 Finalizações Defendidas. Embora o seu rival, Grêmio, cede em média para atacantes 1.63, o clube se apresentará com um time alternativo e desfalques na zaga. É sua hora, BH?

Guerreiro: Jogador possui média de 6.33 pontos em 6 jogos, sendo que para jogos em casa traz uma média de 9.58 pontos (4 jogos). O jogador conta com 3 gols e 11 faltas sofridas. Seu adversário, Corínthians, já cedeu 13 roubadas de bola e cede em média para atacantes 3.33. Além disso, o adversário não contará com Fagner, em virtude de suspensão.

Leandro Carvalho: O jogador vem com 2 gols, 1 assistência, 25 finalizações e 18 roubadas de bola. Possui média em casa de 5.8 pontos e seu atual adversário, Chapecoense, cede em média 5.77 pontos para atacante e já cedeu 9 gols.

Michael: Ele é o mais veloz no ataque goiano. Custando apenas C$6.65 e precisando de 2.5 para valorizar, ele aparece como uma grande aposta neste jogo. Possui média em casa de 4.35 pontos em 6 jogos, e conta com 1 gol, 13 finalizações por fora e 12 roubadas de bola. O Vasco cede e média para atacantes 5.01 e já cedeu 5 gols.

Substitutos: Leandro Barcia, Dudu, Kayke e Wellington Paulista

CAPITÃO: Diogo Barbosa

TÉCNICOS:
- Luiz Felipe Scolari
- Jorge Jesus




Lê lê lê lê lê lê lê lê, Garota Cartoleira pra venceeer! Lê lê lê lê lê lê lê lê, Garota Cartoleira pra venceeer! Reviewed by Danizoca on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence