TIME OUSADIA RODADA #14 - OUSADIA E ALEGRIA.

Time Ousadia - Rodada #13



    Imagem: ESPN Brasil

Fala galerinha boa!!

Vamos ousar?? Claro que vamos. Segue a ousadia desse time!!
GOLEIRO:

DOUGLAS (BAHIA) - O Bahia pega o Palmeiras fora de casa e esperamos que Douglas seja muito exigido e com isso faça muitas DDs.
LATERAIS:

LÉO (AVAI) - Avaí enfrenta o Cruzeiro em casa. Léo vem subindo de produção e começa a pontuar bem.


MOISÉS (BAHIA) -Assim como o goleiro, vamos apostar no lateral do Bahia. Palmeiras costuma ceder muitos pontos para laterais esquerdos. Dupla de respeito da zaga do BAHEEEEEEA!
ZAGUEIROS


LUA (PALMEIRAS) - O zagueiro do Palmeiras costuma ir muito bem jogando em casa. Vamos esperar que roube muitas bolas.


MOLEDO (INTER) - O Inter joga em casa contra o Corinthians que cede muitas RBs para zagueiros. Moledão da massa mitai por nós.
MEIAS:


ÉVERTON RIBEIRO (FLAMENGO) - O meia do Mengão vem carregando o time pra ataque. Precisamos de um gol e umas assistências.  Quem sabe contra os reservas do Grêmio??!!

CAZARES (ATLÉTICO MG) - O galo segue na briga pelo título e Cazares comanda o meio campo. Vamos esperar uma boa atuação do meia.


LÉO SENA (GOIÁS) - O Goiás joga em casa contra o Vasco e Léo Sena é um grande ladrão de bolas. Vamos roubar umas bolinhas meu garoto.

ATACANTES:

PEDRO (FLUMINENSE) - O atacante não nos ajudou na rodada passada, mas vamos apostar nele novamente. Finaliza muito bem e é a referência no ataque tricolor.

MICHAEL (GOIÁS) - O atacante do Goiás é um velocista e é o atacante que mais finaliza ao gol adversário. Quem sabe não marca um golzinho, finalmente!

WELLINGTON PAULISTA (FORTALEZA) - O atacante do Fortaleza é a referência no ataque. Esperamos que volte a marcar nessa rodada.


TÉCNICO

ENDERSON MOREIRA - Jogando fora de casa após vitória no clássico, o Vôzão vai pra cima em busca de mais uma vitória.






TIME OUSADIA RODADA #14 - OUSADIA E ALEGRIA. TIME OUSADIA RODADA #14 - OUSADIA E ALEGRIA. Reviewed by SUPERMAIA CARTOLEIRO on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence