Valorização - Rodada #14 - Salada de jogadores

Nesta rodada, time Valorização vem com uma verdadeira "salada" de jogadores, com 8 times envolvidos. Destaque para o Rubro Negro Carioca com 3 atletas.


Fala galerinha Cartoleira, tudo beleza com vocês? Olha nós aqui de novo rsrs... Como foi a rodada passada? Bom, quem seguiu nossas dicas na rodada anterior, se deu muito bem, pois fizemos 94.64 pontos e VALORIZAMOS 11,71 o nosso patrimônio, subindo de 185,67 para 197,38 CARTOLETAS. E se tudo der certo, ultrapassaremos os 200 nesta rodada, a de número #14.

E para isso, montamos um time que mais parece uma salada de frutas, devido a variedade de times envolvidos. Nessa rodada, 8 times diferentes formarão nosso esquadrão e o preço desse time é de 124,23$ Cartoletas.

O destaque vai para o Flamengo, que tem 3 atletas. O Rubro Negro Carioca recebe no Maracanã os reservas do Grêmio, podendo diminuir a distância para os líderes Santos e Palmeiras.

Vamos direto ao ponto, acompanhe nosso time pra essa rodada, no esquema 4-3-3:

GOLEIRO:
TADEU (GOIÁS): O arqueiro Esmeraldino tem uma ótima média de 5.57, no entanto, depois de levar 6 do Santos, Tadeu negativou e muito (-9.00). Mas dessa vez, jogando em casa diante do Vasco, o Goiás tem a chance de recuperação após a demissão de Claudinei Oliveira. A probabilidade de valorizar é GIGANTESCA por isso, Tadeu é a melhor opção para o gol.
Seu preço é de 12.08$.

LATERAIS:
MARCOS ROCHA (PALMEIRAS): O Palmeiras enfrenta em casa o Bahia e precisa vencer para encostar no líder Santos. Marcos Rocha é sempre uma boa aposta, pois tem uma média de 6.97 e como foi mal na rodada anterior, fazendo -0.50 e com isso, precisa de menos de 2 pts pra valorizar. No entanto, Marcos Rocha é um atleta caro, custando 15.59$.

JORGE (SANTOS): Não é comum escalarmos algum jogador envolvido em clássico, principalmente quando joga fora de casa. Mas Jorge é uma boa alternativa para valorizar, pois vive ótimo momento e tem uma média alta de 7.70. Jorge negativou na rodada passada, tendo feito -2.20 pontos e precisa de pelo menos 0.02 pontos pra começar a valorizar, vale a pena apostar. Seu preço é de 14.06$.

ZAGUEIROS:
GIL (CORINTHIANS): O timão vai ao Sul enfrentar o Internacional, que está muito perto de chegar a final da Copa do Brasil. Gil ainda está em fase de readaptação no futebol brasileiro mas inegavelmente trata-se de um ótimo zagueiro. Como Gil negativou na rodada anterior, tendo feito -3.00 pontos, ainda jogando fora de casa, Gil tem boas chances de se recuperar e valorizar, precisando apenas de 0.19 pontos para isso. Seu preço é de 8.08$.

THULER (FLAMENGO): Jogando em casa contra os reservas do Grêmio que jogará quarta feira contra o Athlético PR pelas semifinais da Copa do Brasil, o Rubro Negro é favorito e Thuler é uma boa e barata aposta. Precisa de apenas 0.31 pontos pra valorizar e seu preço é de 2.50$.

MEIAS:
CÍCERO (BOTAFOGO): Jogando em casa diante dos reservas do Athlético PR, o alvinegro busca subir na classificação e Cícero vive um ótimo momento no Botafogo, tendo uma média de 5.62 pontos. Sua última pontuação foi de apenas 0.90, mas precisa de 2.17 pontos pra começar a valorizar. Seu preço é de 13.23, um pouco caro mas é uma aposta na boa fase de Cícero, tanto que ele será o nosso capitão nesta rodada.

EVERTON RIBEIRO (FLAMENGO): Motor do Flamengo, deverá conduzir o Rubro Negro ao lado de Arrascaeta, a mais uma vitória no campeonato. Vindo de uma negativada de -1.30, precisa de apenas 0.35 pra valorizar. Pode dar assistências ou deixar o dele, é uma ótima aposta na rodada.
Seu preço é de 11.22$.

CAZARES (ATLÉTICO MG): Meia criativo do Galo, costuma finalizar de fora da área e cobra faltas. Tem uma média de 6.00 e jogando em casa contra o Fluminense, o Galo é favorito a vitória e Cazares pode contribuir muito para isso acontecer. Precisa de 2.49 pra valorizar e seu preço é de 10.65$.

ATACANTES:
WELLINGTON PAULISTA (FORTALEZA): O Tricolor de Aço vai até Maceió enfrentar o CSA. Mesmo fora de casa, o time comandado por Rogério Ceni é ligeiramente favorito e WP9 tem boas chances de ir bem, deixando o dele no fundo das redes de Jordi. Fez apenas 0.70 no clássico contra o Ceará e precisa de 1.73 pra valorizar. Seu preço é de 10.28$.

BRUNO HENRIQUE (FLAMENGO): O atacante rubro negro se torna uma excelente aposta primeiramente pela ausência de Gabriel que está machucado. Também por ter negativado no jogo passado, tendo feito -0.80 pontos mas tem uma média de 6.22 e precisa de apenas 1.62 pra valorizar. Lembrando que o Flamengo recebe em casa os reservas do Grêmio, o que faz de Bruno Henrique uma ótima aposta, porém, seu custo é alto, 18.53$ mas vale a pena investir.

DERLIS GONZALEZ (SANTOS): É uma aposta super barata mas ao mesmo tempo arriscada. Arriscada por não saber se Sampaoli irá escalar Derlis no clássico  Sansão, sabendo que o Santos precisa excluir um estrangeiro da lista final. Assim como Jorge, não é normal envolver algum atleta que joga um clássico, mas Derlis Gonzalez custa apenas 0.77$ e negativou na última rodada, tendo feito -1.20 pontos. Pra valorizar, Derlis precisa apenas de 0.37 então, por que não apostar?

TÉCNICO:
ROGÉRIO CENI (FORTALEZA): Mesmo fora de casa, acreditamos na vitória do Fortaleza e isso acontecendo, fará Rogério Ceni valorizar, já que ele precisa de 1.93 pontos para isso. Seu preço é de 7.24$

Acompanhe a imagem abaixo da nossa escalação completa:


Valorização - Rodada #14 - Salada de jogadores Valorização - Rodada #14 - Salada de jogadores Reviewed by Matheus Franco on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence