Valorização - Rodada#13 - Correndo risco

Com 3 clássicos, jogo adiado e sem grandes opções atraentes, o jeito é correr o risco com Vasco e Grêmio.



Fala galerinha Cartoleira, tudo beleza com vocês? Mitaram ou zicaram na rodada anterior? Quem seguiu as dicas deste que vos fala, na certa mandou muito bem, pois chegamos a 82 pontos e nosso time já chegou a 185.67$ Cartoletas. Mas, como não estou satisfeito e quero sempre melhorar, para esta próxima rodada pretendo ajudar a vocês, caros amigos Cartoleiros, a pontuar mais e VALORIZAR ainda mais os seus times, rumo às 200 CARTOLETAS.

No entanto, a RODADA#13, não nos apresenta grandes opções de escalação, ao menos para quem quer ou pretende VALORIZAR o seu time. Será uma rodada com 3 clássicos locais e como sabemos bem, clássico não tem favorito e tudo pode acontecer. Os clássicos citados são esses: CEARÁ X FORTALEZA; CORINTHIANS X PALMEIRAS; ATLÉTICO MG X CRUZEIRO.
Além dos clássicos, o confronto entre Athlético PR x São Paulo foi adiado e não contará para o Cartola.

Diante disso, nossas maiores apostas na rodada serão bastante arriscadas e explicarei o motivo. O primeiro time que iremos apostar é o VASCO, com 4 indicações. Mas sabemos que a fase atual do Vasco não é das melhores, mas o que faz a gente apostar no Vasco é o seu adversário, o CSA. A partida será no Espírito Santo, em todo o caso o Vasco é favorito, mas não temos tanta certeza no trunfo do Cruzmaltino.

Outra aposta é a do GRÊMIO que tem 3 indicações e recebe a Chapecoense, mas o risco aí nesse caso é um pouco diferente. Tendo jogado quinta feira pela Libertadores, o técnico Renato Gaúcho poderá de última hora poupando alguns jogadores e talvez um dos nossos escolhidos esteja na lista dos possíveis poupados, mas esperamos que não e seja o que Deus quiser.

Sem mais enrolação, vamos apresentar o nosso time para esta rodada, que vai a campo no 3-4-3:

GOLEIRO:

GATITO FERNANDEZ (BOTAFOGO): Botafogo vai até Florianópolis encarar o Avaí que precisa desesperadamente de uma vitória. A tendência é o Avaí atacar e finalizar bastante mas Gatito é um grande goleiro que costuma pontuar bem. Porém, na rodada passada ele negativou fazendo -3.60 mas isso o torna uma ótima opção para VALORIZAR nessa rodada e custa apenas 6.35$


ZAGUEIROS:

LEANDRO CASTAN (VASCO): Diante do fraco CSA, Castan se torna uma ótima alternativa. Como vem de uma negativada de -1.90, tem boas chances de pontuar bem e valorizar. Custa 8.48$ e tem uma média de 4.35.

LUCAS VERÍSSIMO (SANTOS): Peixe na liderança enfrenta o Goiás na Vila Belmiro para se manter e quem sabe aumentar um pouco mais a vantagem e Veríssimo que não atuou na rodada passada, é uma boa alternativa para a zaga, com boas chances de conseguir manter o Saldo de Gols. Custa apenas 8.70$ e tem uma média de 4.34.

KANNEMANN (GRÊMIO): O Tricolor Gaúcho recebe a Chapecoense visando subir na classificação. O zagueiro argentino que estava machucado, deve ir a campo pra recuperar ritmo de jogo e pode fazer uma boa pontuação. No entanto, Kannemann não é um jogador barato, custa14.70$.


MEIAS:

BRUNO CÉSAR (VASCO): Não é um jogador de encher os olhos, mas diante do CSA e tendo negativado no jogo anterior, (-2.30) Bruno César pode ser a oportunidade para ir bem e render umas boas Cartoletas. Costuma cobrar faltas e dar assistências e seu custo é baixo, apenas 6.85$.

YAGO PIKACHU (VASCO): Mais um meia do Gigante da Colina nessa rodada. Pikachu não é mais o mesmo de outros anos, ao menos no que diz respeito a pontuação do Cartola, porém, diante do adversário e somado a necessidade de vencer, pode vir a ser a redenção de Pikachu. Veio de uma negativada (-0.30) e custa 9.17$.

ALISSON (GRÊMIO): Diante da Chapecoense, Alisson pode ser uma boa aposta, sendo ele um jogador barato, custando apenas 6.86$ e também por não ter atuado no jogo anterior, vem com vontade pra mostrar serviço. Chuta bastante de fora da área e pode deixar o dele.

CAIO HENRIQUE (FLUMINENSE): Jogando em casa diante do Internacional, o Fluminense deve se impor para conquistar os 3 pontos. Caio Henrique vem de uma negativada de -2.40 e poderá conquistar uma boa valorização. E seu preço é de apenas 4.76$. E ainda poderá ajudar o Pedro com assistências, vamos torcer


ATACANTES:

PEDRO (FLUMINENSE): O Tricolor recebe o Inter no Maraca e Pedro costuma ir bem jogando em casa. Sua média é de 6.33 e vem de uma baixíssima pontuação (0.20). Além disso, o Colorado poderá poupar jogadores o que pode tornar o Fluminense favorito na partida. Seu custo é de 11.38$.

EDUARDO SASHA (SANTOS): O líder do campeonato recebe o Goiás na Vila Belmiro querendo se manter na ponta. Embora Sasha tenha tido uma boa pontuação no jogo passado, a aposta nele é válida, pois o Santos ataca muito seu adversário, principalmente jogando em casa e também por conta da "Lei do Ex" já que Sasha já foi jogador Esmeraldino. Sasha no entanto não é barato, custa 17.22$ mas sua média é de 6.25.

EVERTON CEBOLINHA (GRÊMIO): um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade, Cebolinha (que poderá muito em breve deixar o futebol brasileiro), é sempre uma boa aposta. Apesar do seu custo alto (14.49$) sempre esperamos mitadas dele. Como vem de uma negativada (-0.60), jogando em casa diante de um adversário que lutará contra o rebaixamento, a tendência é de uma grande partida dele, tanto que Cebolinha será nosso capitão nesta rodada. Agora vamos torcer pro Renatão não poupar ele neste jogo.


TÉCNICO:

VANDERLEI LUXEMBURGO (VASCO):
Diante do CSA, se torna a melhor alternativa. Vem de uma pontuação baixa (1.91) e esperamos a volta do "Pofexô" nessa partida.


Acompanhe agora a escalação completa pela imagem abaixo:



Bom, mais uma vez espero ter ajudado vocês com nossas dicas, caros amigos Cartoleiros. Uma ótima rodada a todos e bora MITAR!
Valorização - Rodada#13 - Correndo risco Valorização - Rodada#13 - Correndo risco Reviewed by Matheus Franco on sexta-feira, agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence