Equipe de editores do Cartola FC Dicas


Nome - Ana Carolina Lopes Ferraz Moraes
Cidade em que mora - Itajaí/SC
Onde Nasceu - São Paulo/SP

O que mais gosta no futebol
Acredito que, como a maioria das meninas que gostam de futebol eu comecei a curtir futebol por causa do meu pai. Quando era pequena só tínhamos uma televisão na casa, e como ele ama esse esporte, eu assistia aos jogos junto com ele. Gosto da emoção de poder torcer pelo meu time e o melhor de tudo, ver o time vencer. O papo sobre futebol sem clubismo é bem legal. Mas a zoeira quando se vence ou se perde também é muito divertida.

Como Começou/Conheceu o Cartola FC
Sempre ouvia falar de Cartola FC, mas nunca soube o que era realmente. Em 2016 me meti a jogar, mas não acertava nada. Aí um amigo meu me ensinou a jogar, a olhar as informações, estatísticas, etc. Agora faço parte da galera viciada nesse jogo da raiva kkkk.



Nome - Matheus Gonzalez Blanco Sanches 
Cidade em que mora - Santos - SP
Onde Nasceu - Santos - SP

O que mais gosta no futebol
Futebol para mim, é pura emoção e adrenalina, nos faz sair do 0 ao 300 km por hora em um pequeno espaço de tempo. Sou tão fissurado em futebol aonde acompanho todas as ligas, acompanho as transferências e jogo até hoje. Um jogo que me amarro muito de futebol chamado Championship Manager  01-02, que gosto de atuar como gestor / técnico de um clube, amo estar envolvido com futebol e bater papo com os amigos. Curto muito também futebol americano.

Como começou / conheceu o Cartola FC
Como comentei no tópico anterior acompanho demais futebol e em 2010 comecei a conhecer esse game, que juntou duas paixões que tenho Futebol + Números / Estatística, quem me conhece sabe o quanto gosto da área de exatas e isso me encantou no cartola. Poder, além de estar antenado com os melhores jogadores do Brasil, também buscar aprimorar minha capacidade analítica e sobre dados / scouts dos jogadores. Com isso rapidamente busquei a aprender mais e me aprimorar no game. Hoje tenho uma liga com um pouco mais de 50 participantes aonde gerencio e trabalhamos uma motivação constante a cada rodada, trazendo adrenalina e conquistas. 



Nome - Nathalia Monique Seabra Borba Lopes 
Cidade em que mora - Santos
Onde Nasceu - Maceió

O que mais gosta no futebol
Ver a paixão pelo qual cada torcedor tem pelo seu time.

Como Começou/Conheceu o Cartola FC
Bom, tudo começou com o meu marido, de primeira foi só por diversão, mas depois, a coisa começou a ficar séria heheh, e hoje estamos aqui, investindo nosso tempo, pra ajudar aqueles que curtem também o Cartola FC.



Nome - William dos Santos Vila Nova
Cidade em que mora - Guarujá/SP
Onde Nasceu - Guarujá/SP

O que mais gosta no futebol
Ir ao estádio ver meu time, aquela resenha depois de uma rodada agitada, zoar os amigos e ser zuado quando perde, quem nunca passou por isso ?

Como Começou/Conheceu o Cartola FC
Acompanho muito o futebol, então logo quando surgiu o game comecei a jogar, lá no início só na brincadeira e disputando com os amigos em ligas próximos, logo... ah.. logo a a p#$%# ficou séria né? com o surgimento do cartola pró e das ligas pagas, ai meu irmão.. aí é só tiro porrada e bomba toda rodada! E sites como o nosso sempre dão aquela forcinha na hora de tirar aquela dúvida antes de fechar a rodada.


                           
Nome - Thiago de Souza Lopes
Cidade em que Mora - Santos/SP
Onde Nasceu - Santos/SP

O que mais gosta no futebol
Futebol ousado dos atacantes, tipo Antony, Neymar começo de carreira, Robinho

Como Começou/Conheceu o Cartola FC
Cartola comecei a joga de mesmo faz dois anos



Nome - Alex Sandro da Silva Maia
Cidade em que mora - São Gonçalo/RJ
Onde Nasceu - São Gonçalo/RJ

O que mais gosta no futebol
Todos de minha família são apaixonados por futebol. Eu herdei essa paixão também. Assisto a todos os jogos possíveis. Gosto de ver os jogos bem disputados, com jogadas trabalhadas e lógico muitos gols.

Como Começou/Conheceu o Cartola FC
Conheci o Cartola FC em 2013 quando no trabalho meu diretor estava montando seu time. Entrei no site e li sobre o assunto e comecei a montar times também mesmo sem entender muito bem as pontuações e tudo mais que envolvia o fantasy.
Como não disputava nada com ninguém, era só escalar por escalar acabei desistindo antes do meio do ano. Em 2015, já no final do ano, um aluno me ensinou a jogar e no ano seguinte eu ensinei o pessoal do trabalho e criamos uma liga. Hoje faço do Cartola uma diversão e fonte de renda. Jogo diversas ligas apostadas e me divirto analisando dados e estatísticas das partidas para montar meus times.

Equipe de editores do Cartola FC Dicas Equipe de editores do Cartola FC Dicas Reviewed by Ana Carolina FC Dicas on domingo, junho 02, 2019 Rating: 5